04

861 102 12
                                    

 CHARLES LECLERC

- Mas eu estou com saudades hermano!

- Podemos nos encontrar em algum restaurante...

- Tem muita gente! Vazam muitas fotos e é insuportável, sabe?

- Sei Carlos.

- Então? Vamos jantar no seu apartamento!

- Cara, não dá. - Digo coçando a garganta.

Eu já estava agoniado.

Carlos me puxou para conversar pra dizer que tínhamos que marcar de jantar. Ele estava com uma nova namorada e queria me apresentar de qualquer jeito.

O problema foi ele querer ir pro meu apartamento. Mês passado jantamos lá e ele adorou.

Agora está insistindo.

- Você não quer dizer o porquê!

- É complicado... Em breve juro te chamar pra jantar lá com sua namorada e posso até chamar George ou Lance.

- Me explique, temos tempo. - Ele cruza os braços.

- Acho que ouvi Fred nos chamando. - Minto. - Já estou indo Fred! - Grito e saio da sala ouvindo Carlos resmungar alto.

Confesso não estar ligando muito pra essa coisa, aceitei a proposta por intreterimento mesmo.

Não é todo dia que uma ruiva mexicana invade seu apartamento. Além de que eu poderia simplesmente deixar o apartamento com ela, mas óbvio que não.

Ela tem o direito de ficar com o que comprou, Joris que não tem o direito de vender.

- Me chamou Charles? - Fred diz largando o telefone e me encarando.

Des de quando eu estou em sua sala?

- Eu... Posso conversar sobre os planos pra Miami?

     

                                    

🏁





Eu estava extremamente cansado.

Dirigia com os olhos quase se fechando enquanto bocejo até meu telefone começar a tocar.

Número desconhecido.

Aceito a ligação que se conecta no carro me fazendo ajustar o vôlume.

- Com quem falo?

- Alô? Charles! Que bom que atendeu.

- O que você quer? - Resmungo.

- Está no carro?

- Sim?

- Consegue comprar café por aí? Prometo te pagar depois.

O que?

- Como assim café? Esse número é pra emergências Merlia.

- Melina. - Ela me corrige bufando. - E sim, eu preciso de café. É um favor.

- Você é assim com qualquer estranho? Tem café aí, pode pegar.

- Ele já acabou... - Ela quase sussurra e arregalo os olhos.

- Como assim? O pote tava cheio.

- Eu te imploro Charles!

- Ok. - Suspiro negando. - Vou comprar seu café. Mas não ache que vou ficar comprando coisas pra você assim, ingrata.

sure thing - charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora