01

1.3K 131 23
                                    

MELINA GARCÍA

- EU NÃO ACREDITO! - Digo soltando a minha última mala no meu mais novo apartamento em Mônaco, MÔNACO!

O apartamento já tinha mobília e estava lindo! Eu comprei com um antigo amigo meu que disse que viveu alguns anos aqui antes de se mudar.

A 5 meses atrás eu não acreditaria que a Melina de agora teria dinheiro o suficiente pra comprar uma água em Mônaco.

O fato é que a Melina de agora conseguiu um apartamento novo AQUI!

Pego meu copo de café acabando de o virar antes de fechar a porta do meu NOVO APARTAMENTO
EM MÔNACO!

Ok

Caminho pra poder dar uma explorada no local. Havia uma cozinha bem grande, com uma bancada americana. A sala de estar era média, um sofá de couro, uma TV gigante... Dês de quando ele é rico?

Pra parte de dentro tinha um corredor e uns 4 quartos. Eu obviamente pego o maior!

Assim que vou abrindo as malas pra organizar as coisas recebo uma ligação de Joris e deslizo pra atender.

- Como você tá? Deu tudo certo? - Meu amigo pergunta do outro lado da chamada.

- Joris meu Deus, eu te amo! Se você tivesse aqui eu iria esmagar as suas buchecas. - Digo fazendo ele rir um pouco.

- Ruivinha, tem alguns móveis e tal mas pode mudar a vontade. Se incomodou com alguma coisa?

- Olha... Eu sabia que você gostava de fórmula 1 mas não tanto. - Engulo o seco. - Eu adoro a Ferrari e principalmente o Carlos, mas tem tanta coisa vermelha aqui...

- Sério? Que estranho!

- Tem algumas réplicas de troféus e umas minituaras espalhadas. Eu acho meio exagerado, sabe?

- Ah, eu coloquei pensando em você!

- Joris eu torço pra Mercedes seu idiota. O único motivo que fez gostar da Ferrari foi por conta do gostoso do Carlos Sainz. - Digo negando mas assim que escuto o som dele abrindo  a boca interrupo ele. - Falando nisso, você prometeu me levar pra uma corrida!

- Eu vou ruivinha, conheço uma galera do grid. Você tá precisando de alguma coisa? Pelo o que eu entendi você não tá com dinheiro.

- Óbvio que eu tô. Você acha que eu sou doente de vir morar em Mônaco e estar sem dinheiro?

- Melina. - Ele suspira. - Quantos euros você tem?

- Olha, vendo a minha conta bancária mais minha carteira de gatinhos e menos o rim que eu gastei em um café agora nós temos....

- Temos... ?

- Ao todo 87 Euros!

- Putain de merde...

- Eu não falo francês seu idiota! Isso é ruim?

- Você é maluca sim Melina. Você vai ficar desnutrida em 2 dias! Meu Deus, olha que eu não cobrei caro nesse apartamento pra você.

- Ah... Foi um puta merda.

- Ou você procura um emprego ou eu tô indo aí te mandar de volta pra sua casa.

- Eu não vou voltar.

- Ótimo, procure um emprego. Beijo querida! - Joris diz antes de desligar a ligação e me jogo no sofá.

Eu estou ferrada.

TEMOS UM SOFÁ DE COURO AQUI!

Quanto deve valer isso?

sure thing - charles leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora