CHARLES LECLERC
- Vocês viram a nova fisioterapeuta? - Foi a primeira frase que eu escutei de um dos engenheiros da Ferrari assim que cheguei com Carlos.
- Será que se você tacar um pneu em mim, ela me atende? - Outro fala rindo.
- Podem parar com isso? É a prima do Charles, cara! - Carlos diz dando um tapinha no pescoço dos dois.
Havia acabado de chegar na sede com Melina e a dispistei para achar Carlos que agora estava comigo escutando a conversa dos engenheiros da nossa equipe.
- Ela é sua prima senhor? - O homem diz com os olhos dilatando e franzo as sobrancelhas.
Mentira tem perna curta.
- Não precisa ser tão formal... - Leio o seu crachá com um pouco de dificuldade. - James. É meio complicado.
- Ah sim. - Ele concorda. - Com todo respeito, ela é linda. Fred disse que iremos mais tarde pra uma reunião e ele vai falar sobre o cargo e tal.
- Vamos trabalhar, hm?
Era óbvio que minha vida se tornaria um inferno. Naquela dia Carlos estava bêbado! Como eu iria saber que ele lembraria da minha "prima"?
🏁
Fecho a porta da salinha assim que entro e abro a boca ao ver a garota ruiva de jaleco branco que fazia algo no computador sem tirar os olhos.
- Não vai bater, senhor Leclerc?
- Não vai perguntar se eu tô bem, senhora García?- Ando em direção a ela me sentando na maca e balançando os pés. - Sabe, tô com uma dor na perna hoje.
- Você é a sétima pessoa que diz isso hoje. - Ela boceja e arregalo os olhos.
- SÉTIMA? Isso aqui virou clube de futebol?
- Pergunto isso a você, dirige um carro que faz vrum vrum e tá com dor na perna? Leclerc, sou uma nova mulher. Meu novo chefe me encheu de trabalhos pra entregar e você está me atrapalhando.
- Para de ser estranha, garota. Viu? Você é tão chata que a minha dor passou.
- Isso me deixa extremamente grata. - Ela sorri. - Pode sair.
- Não, calma. - Arrumo minha postura e ela nega revirando os olhos. - Ei, Carlos tá espalhando por aí que somos primos. O que eu faço?
- Fala a verdade pra ele.
- Você não tá me ajudando lava girl.
- Para com isso! Bem que Joris disse como você era infantil...
- Que? Não! Olha, eu só tô sem graça de falar isso pra ele e-
Somos interrompidos pelas batidas na porta da sala. O que me faz deitar na maca rapidamente. - Um segundo! - A ruiva diz se levantando e abrindo a porta. - Bom dia Carlos, ou boa tarde?
Ótimo.
- Boa tarde... Uau, Charles? Vocês estão sempre juntos, típico de primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sure thing - charles leclerc
Fanfiction🏁 even when we're down to the wire, baby even when it's do or die we can do it, baby, simple and plain 'cause this love is a sure thing Onde Melina se muda do Brasil pra Mônaco completamente sozinha depois de uma briga com a família. Gastando tod...