No campo de batalha, mais dois cavaleiros se juntaram à luta contra o Monstro Suíno.
Luta é um modo bastante otimista de dizer.
Eles apenas poderiam unir suas espadas em uma formação defensiva para atrasar a criatura, que se divertia dando repetidos golpes nos cavaleiros que tremiam de dores sentindo suas armaduras sendo amassadas aos poucos, e pouco a pouco, suas espadas ou braços cederem.
Um único Ruptor daquele monstro e todos eles se transformariam em uma poça vermelha irreconhecível.
O pensamento dessa possibilidade não era o mais assustador, o que os dava medo era o fato do monstro não querer usar seu feitiço e preferir se divertir torturando-os aos poucos.
Alguns metros dali ainda restavam três cavaleiros contra oito Hobgoblins. Eles davam conta de suas disputas individuais contra dois Goblins, mas os cavaleiros derrotados deixaram passe livre para seus Goblins auxiliarem os outros.
Assim, todos os Cavaleiros foram derrotada. Os Hobgoblins apenas os desmaiaram com propósitos desconhecidos.
Na luta de Edward, ele viu que Sigrid estava bem, mas logo desmaiaria de exaustão. O Hobgoblin que o professor havia deixado preso após desnortear com o próprio finalmente se soltou das vinhas e correu em direção à Edward.
Com um único avanço combinado de um salto ambos Jovem e Monstro avançaram e executaram golpes que visavam decapitar o outro.
E quem saiu vitoriosos foi Edward, ileso, não apenas a cabeça do Hobgoblin estava separada de seu corpo mas também o próprio machado da criatura foi destruído.
ㅤ
Foco, foco!
Todos os alunos já se foram? Não posso olhar para trás agora, ainda restam oito deles, fora o porcão...
Lembre-se, A hiper-confiança é o presságio da queda! Seu corpo ainda não se acostumou em ter o Núcleo Mágico ativo...
Você apenas um Recém-Desperto, você está na desvantagem!
ㅤ
Os Hobgoblins não lhe deram tempo para pensar em um estratégia e avançaram todos juntos.
Felizmente, para Edward, esse tipo de situação era comum em seu mundo natal.
Desvantagem numérica nunca foi um problema para o homem que vencia contra gangues de rua inteiras sozinho em becos à noite.
Quando encurtaram a distância o suficiente para o atacar, Edward calmo apenas disse algumas palavras.
- Magia de Fortificação
E como se o tempo estivesse dilatando ao seu redor, os seres que corriam mais do que cavalos em direção à mata-lo se tornaram tão lentos quanto um cachorro correndo atrás de uma bolinha.
Usando os próprios Hobgoblins como plataformas o jovem da família Wycliffe saltou para ficar na altura de seus pescoços e passou pulando de ombro em ombro deixando Hobgoblins degolados para caírem lentamente ao chão.
Os quatro últimos no avanço conseguiram se prevenir dos cortes e saltaram para trás antes que Edward os alcançasse. Edward sem uma plataforma foi agarrado pela perna e quanto caia e estava prestes a ser golpeado pelo machado de um dos monstros logo atrás dele.
Ainda sendo erguido pelo monstro, ele usa a rotação de seu corpo e desfere um chute giratório de uma arte marcial que copiou no seu mundo natal bem no rosto da Criatura.
O chute fez o Hobgoblin dar um passo para trás desnorteado e afrouxar o aperto, aproveitando a rotação restante ele corta o braço da criatura e sobe em seu ombro desviando do golpe sorrateiro. Edward joga seu machado no pescoço do monstro que tentou o pegar de costas fazendo-o ir à morte instantâneamente, já o Hobgoblin desnorteado que ele estava usando como plataforma teve rapidamente seu pescoço torcido por uma chave de pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Morte para Um Mundo Rúnico (Em revisão)
DiversosEm um Mundo Atual Moderno, Alex, um nerd fã de animes e jogos, concilia seus hobbies com a escola, escondendo que se envolvendo secretamente em lutas contra uma organização criminosa. Condecorado com o título de "Gênio da Luta", o garoto morre no co...