Capítulo 9 - Talento de Outro Mundo

29 5 8
                                    

A vida dos aldeões do Vilarejo Luminar começa antes mesmo do por do sol, no centro, você pode sentir o cheiro das grandes delícias feitas nas padarias das esquinas das ruas, pessoas saindo de suas casas de madeira e tijolos para trabalhar no campo, fora ou mesmo dentro da própria cidade, passando e cumprimentando os guardas do Vilarejo, que são definitivamente os últimos a dormir e os primeiros a acordar.

Fora do Vilarejo aqui estou eu, sentando em uma grande pedra perto do cercado, cumprimentado cada um que vejo passando pela estrada atrás de mim.

Estou dentro de um gigantesco cercado que está servindo como arena de treinamento, Caramelo está adorando correr por um lugar tão espaçoso, conseguiria ouvir os latidos de felicidade dele do outro lado do campo...

"Conseguiria", não há espaço nem mesmo para ouvir o canto dos pássaros pela poluição sonora perto de mim, a fonte desse barulho?

São os sons de espadas colidindo, na minha frente vejo um vejo um Comandante de armadura leve e corpo robusto lutando contra uma bela garotinha de cabelos castanhos escuros, minha irmãzinha.

Essa é a aula de esgrima de Clair, provavelmente a última. Após despertar a participação de outras crianças foi proibida, mas foram liberados estar aqui para ver a tão adorada Clair encerrar suas aulas.

Minha posição alta em cima dessa pedra em comparação a eles sobre a pedra me dá uma boa vista do que está acontecendo, um duelo entre professor e melhor aluna.

- Você acha que a Clair poderá finalmente vencer? - Albedo diz ao meu lado, claramente torcendo para Clair.

- Será que ela pode...?

- Hã? Que resposta é essa Edward.

- Espere e veja, mas não coloque muita confiança nas minhas palavras. - Edward diz, novamente focando sua atenção no duelo.

Clair estava com uma guarda de posição alta, sua espada de madeira estava um pouco acima e ao lado de sua cabeça com a "lâmina" apontada para a frente. Sua coluna estava ereta e seu pé esquerdo estava para trás enquanto sua perna direita estava curvada.

Guster empunha sua espada de madeira com as duas mãos e avança em direção à sua aluna, cobrindo dezenas de metros em apenas alguns segundos, ficando a um metro de distância o homem salta em uma altura comparável à uma casa, desferindo um golpe investido de cima.

Claro, todos podem ver a doce Clair defender com sua própria espada refletindo o golpe de Guster e criando pressão para o lado, jogando o seu instrutor para longe.

É claro, essa demonstração de força de Guster e a capacidade de Clair rivalizar com isso, é advinda da Magia de Fortificação, uma das mais comuns e usadas nesse mundo.

Antes que Clair possa calcular seu próximo movimento, Guster levanta sua espada em golpe de arco giratório para cima mirando acertar o rosto de Clair, que facilmente desvia pulando para trás, mas não se distanciando o suficiente. Apenas o choque de ar do ato de levantar a espada para os céus criou uma onda de ar que atingiu Clair e a fez ser jogada alguns metros de distância dali rolando no chão.

A jovem cai de maneira perfeita mesmo que a corrente de ar tenha sido fortemente o suficiente para limpar a poeira de todo o terreno.

  Da Morte para Um Mundo Rúnico (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora