Capítulo 1 - Edward Wycliffe

71 13 23
                                    

Cansaço.

Me sindo cansado.

Como se fosse desmaiar a qualquer maneira.

Frio, tudo parece cada vez mais frio...

É a adrenalina, é porque minha temperatura está mais alta? Meu sangue está correndo pela ferida?!

Espera, Ferida...?

Ah, sim, o plano deu completamente errado, mas pelo menos...

Sim, ouvi o barulho de disparo, os outros estão bem?

E foi tão alto, eu quem fui baleado não fui...? Isso explica muita coisa, de repente a minha memória parece confusa, bati a cabeça com força após cair no chão?

Escuto uma voz distante gritar "Alex, Alex!", repetindo meu nome diversas vezes, mas não consigo entender o que ela está falando.

Outro barulho alto interrompe os chamados, outra dor, outro sangramento... Não consigo mais ouvir nada de novo.

Mesmo tendo a audição prejudicada, como se estivesse de fones de ouvidos com um chiado sendo tocado enquanto estou debaixo d'água, é inevitável de não ter ouvido o segundo disparo...

É uma pena morrer uma semana antes do anime do meu mangá favorito ser lançado!

Eu poderia morrer sem arrependimentos se esse dia fosse daqui há algumas semanas...

De repente, espera...?

Eu não sinto mais o chão, Estou sendo erguido...?

Estou sendo balançado?

Então me levando pro hospital, eu ainda tenho chances de sobreviver?

De repente, sinto um grande golpe ser desferido em mim, como se alguém me acertasse com uma raquete. A dor agoniante que depois do segundo disparo só existia na minha cabeça, foi substituída pela dor de uma pancada...

Na minha bunda...

Na minha bunda?! O que eles estão fazendo!

Instintivamente a vontade de chorar vence a razão, Como uma necessidade estranha de precisar fazer isso, como se mesmo um controle emocional infinito não pudesse me impedir de colocar essa vontade para fora.

Nem com a pedra sendo jogada na minha cabeça eu tive essa reação... O que está acontecendo?

Lembro de já ter caído da escadaria do meu prédio e batido de cabeça no último degrau, mesmo assim, a única coisa que fiz foi colocar um gelo na testa...

- Oni nem mu è, arap Snèb - Uma voz nova começa chega, falando algo que eu não entendi...

Logo, sou envolvido por algo quente, e abraçado com força por alguém.

Alguém com braços... Gigantes?

  Da Morte para Um Mundo Rúnico (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora