- Por que HanGuiSsuga? - Minho fuçava o perfil do twitter do seu novo inimigo. Seu subconsciente estava buscando informações sobre o irritante garoto para formar possíveis argumentos numa provável briga, além de que ele estava curioso sobre como diabos aquele ser tinha ficado "famoso".
Minho se balançava preguiçosamente na rede dos fundos da pensão, um pé pra fora tocando no chão ocasionalmente não deixava a rede parar de mexer. Numa mão o celular e na outra um belíssimo copo de vitamina de abacate que Changbin havia preparado aquela manhã.
Twitts e mais twitts, e milhares de twitts, Han Jisung realmente era adepto ao aplicativo, e seus 10 mil seguidores pareciam o acompanhar. Todos os seus posts tinham muitas curtidas e comentários.
No Instagram não era diferente, muitos seguidores, muitas fotos, muitos likes e comentários. Com a diferença de que no instagram nada se falava sobre suas lives, apenas sua vida cotidiana. A última foto publicada era do menino com Jeongin, onde nos comentários Minho viu que também era conhecido: - "Jisung, chama o Jeongin pra fazer uma live, nunca te pedi nada" - Minho lia os comentários em voz alta. - Por que esse povo gosta desse garoto?
Minho começou a pensar que o mundo estava ficando maluco - não que ele já não soubesse disso, mas como puderam deixar conhecido uma pessoa inconveniente e irritante como aquela? Que tipo de gente assistia a Han Jisung e saia com vontade de viver, e pior, se divertia com ele? Não fazia sentido.
Minho começou a pensar que Han era como um político boa pinta: Mentiroso, mas com um rosto bonito e carisma. Muito carisma.
O Lee não podia negar que aquele baixinho tinha algo nele que fazia as pessoas prestarem atenção, mas aparentemente apenas ele tinha prestado atenção em como ele era um completo idiota.
- Então você é um stalker? - Uma voz do além atingiu os ouvidos de Minho, que quase se engasgou no grande gole de vitamina que tomava. Olhou pra trás e deu de cara com Hyunjin apoiado na coluna da parede o encarando.
- Da onde você veio?? - Minho perguntou exasperado.
- Emocionalmente? De uma vida cheia de vitórias, começando por ter nascido lindo. - Passou a mão por seus cabelos pretos e lisos, os bagunçando e fazendo pose - Físicamente, da porta de entrada.
- E eu posso ajudar? - Minho perguntou depois de alguns segundos.
- Não - Disse - Mas eu posso.
- Com...?
- Você quer saber sobre o Jisung, não é? - Hyunjin se afundou no puff preto meio surrado em frente a rede, cruzou suas pernas e apoiou o cotovelo e um dos joelhos, apoiando sua cabeça em sua mão.
- Eu? Por que eu iria querer saber dele?
- Talvez porque você tá a uns 10 minutos fuçando nas redes sociais dele... "Por que HanGuiSsuga??" e coisa e tal... - Disse com um sorriso debochado, claramente se deliciando com a situação.
- Aaann... eu não chamaria isso de querer saber sobre ele, sabe? Eu não nomearia assim... - Disse depois de algum tempo.
- E como você chamaria?
- Pesquisa de campo? Eu acho... Olha, cara, eu não sou stalker. Só tô querendo saber melhor com quem eu tô morando.
- E você já pensou em perguntar diretamente aos moradores invés de stalkear eles?
- As redes sociais não servem exatamente pra gente conhecer as pessoas sem ter que iniciar uma conversa? - Minho questionou. Hyunjin fez um biquinho e pensou um instante.
- Você tem um ponto - Disse por fim. - Ele tem 23 anos, faz faculdade de Desing, 3° período, é gamer e um viadinho sem noção. - Hyunjin começou a soltar as informações antes mesmo que Minho pudesse perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pension and Passion | MINSUNG
FanfictionLee Minho é um homem que preza pela sua paz. Um cara tranquilo, que odeia se estressar e detesta barulho. Só que sua vida não ajuda muito com isso. Pela quarta vez dentro de um mês ele precisa se mudar e encontra a Pensão BangSeo, um lugar que parec...