Capítulo 7

41 7 4
                                    

– Cês tão ouvindo? A câmera tá legal? – Jisung ajustava sua câmera no apoio enquanto as pessoas iam entrando na live. – Esse caraí não foca.

A live já contava com 30 mil pessoas e o número só aumentava. Apesar de Jisung já fazer isso a dois anos, ele nunca se acostumava com tanta gente querendo o ver jogando mal. Era incrível, na verdade, que um gamer como ele, que joga a tanto tempo, ganhasse tão raramente. Devia ser por isso que estava conquistando um público grande com o tempo. Todo mundo gosta de ver outras pessoas jogando, mas perdendo? Era inovador.

Depois de finalmente ter conseguido focar sua câmera que custou uma fortuna, ele tornou a se sentar na sua cadeira que custou uma fortuna, abrindo em seu computador - que custou uma fortuna - o jogo que perderia aquela noite.

– E aí, mis friends, como vocês tão? – Falava enquanto ajustava o áudio do seu microfone. – São...02:34 da madruga nesse exato momento, e não, eu não tô com um pingo de sono, então resolvi abrir uma live, mas não pensei que entrariam 41 mil pessoas essa hora. Nossa gente, vocês não têm aula amanhã, não? – Perguntou rindo.

Jisung adorava fazer lives na Twitch porque sentia que o público ali era mais livre. Poderia xingar sem ser tombado, podia ficar até tarde da noite e sempre aparecia alguém pra interagir com ele. Ele começou apenas por hobby, e de repente muita gente começou a aparecer nas suas transmissões e seu twitter começou a encher de seguidores, tal como seu instagram. Com pouco tempo a comunidade foi crescendo, crescendo, e agora era grande o suficiente para que pudesse ganhar dinheiro com isso. Não o suficiente pra comprar uma casa, mas o suficiente pra conseguir sustentar a pensão e vida de universitário com mais conforto. O suficiente pra conseguir comprar um material caro para melhorar suas lives.

– Eu perguntei hoje cedo no twitter o que vocês queriam que eu jogasse na live que tava programada pra amanhã, mas eu esqueci que amanhã eu tenho trabalho na facul então não vai rolar, por isso tamo adiantando pra hoje, somado ao fato que eu tô sem sono. Só que vocês só falaram bosta nos comentários, pouca gente de fato escolheu uma das opções que eu coloquei, e os maluco começaram a brigar uns com os outros porque tal jogo era ruim e o outro era melhor, e gente, vocês não me ajudam, né? Então agora vocês vão ter que aguentar o que eu decidi jogar, que é Free Fire. Lidem com isso. – A tela do jogo em seu computador começou a ser transmitida na live, e Jisung ajustou a tela em que seu rosto aparecia pra que não o atrapalhasse jogando. Vários comentários começaram a chegar. – Ah, vão pro cu de vocês, vocês que não quiseram decidir então eu decidi por mim mesmo, não vem reclamando não. E não, o Jeongin não tá aqui, ele tá dormindo essas horas já. – Respondeu uma menina que perguntou onde estava seu amigo.

Acontece que Jeongin era louco por Free Fire, e se não tivesse que fazer coisas normais que os humanos precisam fazer, como comer, dormir, tomar banho e trabalhar pra não morar debaixo da ponte, o garoto ficaria o dia inteiro jogando Free Fire. E por essa paixão do seu melhor amigo Jisung muitas vezes o chamou pra jogar com ele nas lives, o que acabou fazendo o rostinho dele ficar conhecido, apesar dele mesmo não ter nenhum canal de transmissão próprio. Realmente ficou conhecido por ser amigo de famoso.

– Letis starti - Disse iniciando o jogo. 

.

.

.

Jisung morreu no início de quatro rodadas seguidas, só tendo matado três no total e levado tiro de capa em todas elas. O chat ria da cara dele, e ele ria mais ainda.

Pension and Passion | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora