Capítulo 19

38 6 0
                                    

O intervalo de 10 minutos passava muito rápido na faculdade, e a fila pra comprar um salgado era quilométrica, mas lá estava Han Jisung na luta persistente pra conseguir comer a sua querida coxinha com coca cola. Enquanto passava por essa provação de paciência, nosso protagonista rolava seu Instagram cheio de coisas aleatórias no seu feed.

- Puta que pariu, que homem gostoso!! - Foi a reação genuína de Jisung quando a foto de Minho com o gatinho no parque apareceu no seu feed. Ele tinha começado a seguir o menino na madrugada anterior e quase teve um surto quando Minho o seguiu de volta.

- Quem? - Jake perguntou, se empertigando pra ver a tela do celular do amigo. - Ui, ui, ui, ai se eu vejo na rua.

- Tira o olho, bixin - Jisung tirou o celular de perto do amigo.

- Esse aí que é o Minho? - Wooyoung perguntou vendo a foto e mastigando sua pipoca. O menino tinha desistido da fila e foi na frente da faculdade comprar pipoca. Só estava ali servindo de apoio moral.

- Lindo, né? - Se gabou com um sorriso no rosto, como se a foto fosse dele.

- Foi você que tirou essa foto? - Yeji perguntou.

- Como você sabe?

- Tá toda tremida, você parece que tem parkinson.

Jisung ignorou a fala da amiga e entrou nos comentários do post.

- Quem é essa guria aí? - Jake perguntou olhando o nome Yunn_a que havia comentado na foto de Minho. - Namorada?

- Ele é solteiro - Respondeu prontamente.

- Mas tem gente em cima dele aparentemente - Provocou. - Eu se fosse você já marcava ponto. Comenta alguma coisa pra ela saber que ele já tem dono.

- Ele não tem dono, Jake. Eles não namoram - Yeji militou.

- É, essa menina pode ser só amiga, parente, sei lá - Wooyoung disse, sensato. - Você nem tem intimidade com ele pra comentar alguma coisa assim.

- Amigo, escuta a voz da experiência - Jake passou seu braço pelos ombros de Jisung. - Se você não comentar nada essa guria vai achar que ele tá livre e você vai perder seu macho, cara! Vai perder ele antes mesmo de ter, que humilhante!

- Jake, para de colocar bosta na cabeça do garoto - Yeji deu um tapa na cabeça do amigo. Finalmente a vez deles tinha chegado na fila - Bora, compra logo essa coxinha que a gente tá atrasado pra aula.

__________________

- Tá fazendo o que? - Jeongin apareceu atrás de Jisung no sofá, pulando por cima do mesmo e se esparramando, apoiando a cabeça no colo de Jisung que estava olhando fixamente pro celular.

- Nada - Respondeu. - Só olhando a oitava maravilha do mundo.

- Ué, não eram sete? - Jeongin perguntou confuso, tirando os olhos do celular e olhando pro amigo.

- Não, burrão - Virou a tela do celular pra que o amigo visse o que estava olhando. Era uma foto do Instagram de Minho. - Essa é a oitava maravilha do mundo.

- Já tá apaixonado, Jisung? Nossa, foi rápido... - Falou, voltando a olhar pro celular onde a partida do Free Fire tinha começado a rodar.

- Que apaixonado o que? Para de doideira - Falou. - Não posso admirar a beleza agora que significa que eu tô apaixonado?

- Você quer beijar ele - Afirmou.

- Não quero.

- Quer sim, tá doidinho pra beijar ele - Jeongin comentava enquanto matava dois de uma vez no jogo. - E você só tá negando pra eu não te zoar.

Pension and Passion | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora