Capítulo 5

46 8 6
                                    

– Esse é o banheiro – Hyunjin levou Minho pra parte de trás da casa - a qual ele ainda não conhecia, onde, pra sua surpresa tinha uma piscina de fibra até que grande, uma área pra churrasco e duas redes. Toda a grama do chão era bem verde, não daquele tom musgo, mas daquele bem vivo. E bem ao lado da porta que os levava ali, tinha uma cabine de banheiro.

– Tá, e cadê a porta? 

Como eu disse, era um banheiro de piscina, então era mais uma ducha, e pra que ter porta em uma ducha? Não, nem fazia sentido. Era apenas uma parede que o tapava dos olhares curiosos, mas se quisessem entrar na cabine ou espiar por cima, nada os empediria.

Minho começou a rir

– Iih, coringou – Hyunjin provocou. – É só tomar banho de sunga, cara. Sabe, tipo BBB?

– Se eu quisesse tomar banho assim me inscrevia no programa.

– É isso ou o chuveiro assassino, você decide – Hyunjin se apoiou na parede rosa de chapiscos da cabine, só para fazer pose e provocar o novo inquilino, porque claramente estava o machucando.

Minho poderia chorar ali mesmo. O coitado só queria um banho, e já eram quase 19 horas da noite, estava começando a ficar frio, ele estava de toalha e iria ter que tomar banho do lado de fora. Além de ter passado por uma experiência de quase afogamento minutos atrás.

Era muito pra cabeça dele.

– Minho – Changbin surgiu pela porta que eles vieram – Desculpa pelo Jisung, já me resolvi com ele.

– Não, sem problemas – Disse, mesmo tendo problema. – Eu realmente não fiz a tour com ele. Eu queria tomar banho logo e...bom, ele não deve ter lembrado de me falar...

Changbin não acreditou nada naquilo.

– Bom, como você deve ter visto, esse chuveiro é pra piscina então não tem porta. Mas fica tranquilo, que o Chris e eu já estamos vendo o conserto do outro, e no máximo na semana que vem o chuveiro vai estar novo em folha.

– Chris...?

– Os meros mortais chamam ele de Bang Chan – Hyunjin usava sua voz como se estivesse fazendo uma reportagem. – Mas o marido, o chama pelo primeiro nome. Fofos, né?

Changbin lhe deu um peteleco.

– Sim, somos fofos – Disse com um sorrisinho, e Hyunjin fez uma careta de dor. Minho observava tudo com cara de tacho, se encolhendo na sua toalha. – Bom, pode ir tomar seu merecido banho. A água não deve estar muito gelada, hoje fez calor. Eu vou terminar de colocar a mesa do jantar. Hyunjin vem me ajudar. – E antes que o menino respondesse alguma coisa, Changbin o arrastou pela gola da camisa.

Minho bufou, tirando todo o ar que estava no seu corpo. Sua barriga roncou. Não comia desde de manhã. Não almoçou, dormiu muito e nem lanchou a tarde. Estava a base do pão meio duro e do café frio que havia tomado antes de sair do hotel as 6 da manhã, em busca da pensão. E bom, ele não tinha sunga pra tomar banho ali.

Minho avaliou o chuveiro e as suas opções. Podia tomar banho de cueca, mas teria que voltar no quarto e procurar na sua mochila, ou podia tomar um banho com a toalha amarrada na cintura. Ou sem nada.

Isso não era uma opção

Mas Minho já estava estressado e com fome, não ia no quarto procurar por cueca de jeito nenhum.

– Ai, que se foda

Ele entrou na cabine, colocou a sua saboneteira no alto da parede e ligou o chuveiro, com a toalha na cintura. A parede era da altura dos seus ombros, então não revelaria nada demais.

Pension and Passion | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora