Capítulo 13

32 7 3
                                    

Quando chegaram ao parque Ryujin já estava os esperando.

- Demoraram - Falou indo até o porta malas que Bang Chan estava abrindo.

O parque estava quase vazio por já estar perto das dez da noite, mas estava muito bem iluminado. Tinham vários adultos e adolescentes andando pelo lugar. Havia um pequeno bar quase na entrada com cadeiras e mesas espalhadas onde famílias comiam e conversavam, várias árvores tinham luzes as circulando e vários postes de iluminação seguiam o caminho de terra que passeava pelo parque. Também haviam alguns laguinhos com pequenas pontes que a atravessavam, onde casais de namorados passeavam de mãos dadas. Tudo ali era muito confortável e, pelo menos aquela hora, não era tão barulhento.

Os sons que chegavam aos ouvidos de Minho eram cheios de palavras desconexas que vinham das conversas das pessoas presentes, misturado ao barulho de bola rolando na quadra que ficava dentro do parque, ali perto. E não eram altos o suficiente para incomodar, e sim na altura certa que te traz aquela sensação agradável de estar vivo. Minho não conhecia o lugar antes.

Eles encontraram um espaço de grama um pouco afastado das pessoas e estenderam a toalha, começando a colocar todas as comidas que traziam nas mãos. Logo que Ryujin se sentou começou a procurar pela cerveja, e Felix pela torta.

- Vocês fazem muito isso? - O menino perguntou, se sentando com as pernas cruzadas na toalha. A grama macia parecia um colchonete.

- Piquenique? - Hyunjin perguntou enquanto tirava da cesta um bolo de chocolate e um pote com brownies - Fazemos às vezes. E se quer saber, acho que hoje eles economizaram comida.

- Os brownies do Felixxxx - Jisung gritou e se jogou de joelhos na frente de Hyunjin, arrancando o pote das suas mãos. - Vem com o papai, vem.

- Capeta! thu thu thu! - Felix gritou fazendo barulho como se estivesse chamando um cachorro, fazendo voar um pouquinho de torta da sua boca. Os meninos olharam e ele estava falando com Jisung - Se você comer tudo eu vou te arrebentar na porrada. Eu não fiz só pra você, não.

- Beleza, eu deixo um pra você - Jisung falou e recebeu um dedo do meio em resposta de Felix.

- Foi o Felix que fez? - Minho perguntou. Fazia séculos que ele não comia um brownie.

- Minho, você tem que provar! - Jisung abriu a tampa do pote e tirou um de lá, estendendo pra Minho. O garoto ficou meio desconfiado por um instante, olhando pra cara de Jisung duas vezes antes de aceitar. - Eu não envenenei ele, se é isso que você tá pensando - Jisung provocou, entre uma mordida e outra do seu próprio brownie.

Minho ignorou o seu comentário e por fim pegou o bendito brownie. E na mesma hora que deu uma pequena mordida nele, sentiu que todos os seus problemas tinham ido embora.

- Puta que pariu! - Exclamou colocando a mão na boca. Por um instante alguns dos inquilinos olharam pra sua cara. - Felix, isso tá muito bom!!

Todos eles cozinham bem?? Pensou 

- Obrigado, gracinha. Não sabia que você xingava - O loiro debochado falou, limpando sua boca suja de torta olhando na tela do celular, só pra pegar outro pedaço de torta. - É que às vezes você fala muito formalmente.

- Ah, ele xinga sim, viu? - Jisung falou baixo, mas propositalmente alto o suficiente para todos ouvirem. - Eu que o diga...

Minho riu sem graça.

- Desculpe...

- Desculpa por xingar? - Seungmin perguntou rindo. - Cara, se eu precisasse pedir desculpa toda vez que eu xingo eu já taria no inferno.

Pension and Passion | MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora