Prólogo

495 51 76
                                    

Bem vindos!

*Essa fanfic também será postada no Spirit
*Toda semana vou postar UM capítulo.
*Os principais serão a S/n e o Sanzu, no qual terá foco em outros personagens.
*Plágio é crime.

Boa leitura!

_______________

Desde que você veio morar, minha vida é um inferno
O inferno mais bonito que se há
No planeta Terra
Supercombo - Morar

1 - Prólogo

P.O.V's S/n

Nunca entendi o sentido da minha vida, nem mesmo consigo afirmar como eu era antes, já que a minha vida "mudou" completamente depois de um acidente de carro, não lembro de nada da minha vida antes disso, com seis anos acordei desmemoriada em um hospital, fui mandada para um orfanato, a polícia deu meu caso como abandono de menor, como eu era uma criança nunca me informaram quase nada, ninguém me procurou, não tinha memórias para me ajudar, muitas informações para compreender... Apenas sobrevivi como tinha que ser naquele momento.

Alguns anos depois, estava vivendo abandonada no orfanato, nunca ninguém me procurou, nunca ninguém falou meu nome de origem, já no orfanato a diretora da instituição me chamou de S/n, assim tempos depois, aos oito anos de idade fui adotada pela família Akashi.

Lembro com clareza quando saí do orfanato com os meus pais adotivos pela a primeira vez, eles tinham me visitado antes disso algumas vezes, até terem certeza de que eu era a "criança escolhida", a justiça também se envolvia no protocolo de adoção pois muitas crianças eram devolvidas...

Eu tive tanto medo, muitas crianças voltavam para o orfanato depois de serem maltratadas pelos seus pais adotivos, mesmo existindo um processo grande para uma adoção ou... Algumas mulheres tinham dificuldade em gerar filhos, ás vezes, adotavam... depois engravidavam e o tratamento de seus filhos de sangue e os filhos do "coração" começavam a ser diferente...

Os senhores Akashis eram senhores amáveis e em todas as visitas conversavam comigo, me tratavam bem e falavam dos seus três filhos, diziam que cada um tinha uma personalidade diferente.

Às vezes sou um pouco direta, até demais, uma dessas vezes eu questionei o porque deles quererem me adotar, tendo em conta que tinham três filhos, ambos foram sinceros comigo, queriam um quarto filho mas não podiam ter mais filhos, então explicaram que sentiram essa vontade de adotar uma menina.

Lembro com clareza desse dia, o dia que saí do orfanato, para finalmente conhecer o meu novo lar e os filhos do casal Akashi...

Eu finalmente teria uma oportunidade de saber o que é uma família. Eu era uma criança, eu entendia e ao mesmo tempo não entendia o que estava acontecendo...

Eles moravam em uma casa bonita.

Quando entrei dentro da casa, fiquei imóvel, como uma estátua.

- Vamos chamar as crianças. - Falou a senhora Akashi, subindo as escadas com o seu marido. Eles queriam que eu ficasse a vontade na casa.

Eu apenas continuei ficando parada no mesmo canto, parada atrás da porta de entrada, observando a sala.

Não era uma casa grande, nem pequena, na real era bem aconchegante.

Eu nunca esqueci, enquanto estava paradinha, a porta foi aberta, acabou me derrubando e então caí de joelhos, fiquei parada encarando o chão assustada, sem nem mesmo falar um "a", alguém passou e escutei a porta sendo fechada.

Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora