Alguém me ajuda!

203 35 40
                                    


Vou começar a mentir
Fingir que tudo está suave e sorrir
Isso foi tema nas palestras semanais que
Tenho na minha cabeça
Autonomia - Supercombo


10 - Alguém me ajuda

Eu não consegui dormir, nem mesmo fechar os meus olhos...

É impossível acreditar no que eu ouvi na madrugada... é mentira... deve ser uma brincadeira de mau gosto comigo, se isso é possível... é uma piada... uma fake news...

Sentei na cama, sem ter muito sono...

Não, o Haruchiyo não gosta de mim, na realidade... putz... tenho certeza, ele não gosta... não... não mesmo...

Então veio em minha mente, algo que o mesmo disse a dias atrás...

"Esqueci que às vezes você não entende ironia. - Riu Haruchiyo de mim. - Se eu falasse, que gosto de você, você acreditaria?"

Não, tem que ser uma piada de muito mau gosto.

Não tem lógica... preciso pensar, refletir... chegar numa conclusão verdadeira e racional.

Porque o Haruchiyo disse aquilo ao Muto... isso... ele sempre implicou comigo desde criança...

Depois de tantas brigas.... se realmente fosse verdade...

Certo dia o mesmo me ofereceu sorvete e eu disse que se ofereceu é porque tem veneno....

Desde quando?

Haruchiyo não pode gostar de mim! Por quê??? Não, não...

Não tô entendendo absolutamente nadica de nada...

Tô com medo... misericórdia...

Levantei da cama, já era cinco da manhã... acredito que todos estavam dormindo... ouvi o carro do Muto ir.

Não quero encontrar o Haruchiyo.

Vou pra faculdade!

[...]

Eu me arrumei muito rápido, seis da manhã eu já estava fora de casa, comi em uma loja de conveniência que funciona vinte e quatro horas por dia, era longe de casa, não gosto muito de comida industrializada... mas foi o jeito...

Tomei um remédio para dor de cabeça, já que não dormi nem um pouco, acredito está com um cara de puro cansaço.

Fiquei enrolando na loja de conveniência, até dar sete da manhã, essas horas de hoje passavam devagar... parecia que nunca passaria.

Assim fui pra faculdade, sete e meia da manhã já estava funcionando o local para o começo das aulas que são de oito.

Por sorte, a Yuzuha chega cedo, pois ela mora longe e pega dois ônibus pra chegar...

Fiquei apenas de tocaia na porta da universidade esperando ela...

Eu tô com medo do Haruchiyo... tô me sentindo uma maluca... essa sensação é muito estranha... é perturbador.

De longe, vi os cabelos ruivos da minha amiga, acenei timidamente para que a mesma me visse, assim, ela veio em minha direção.

- Bom dia, flor do dia, chegou cedo hoje! - falou a Yuzuha parando na minha frente.

- Bom dia... - Sussurrei nervosamente.

- O que aconteceu? Tá com uma cara péssima, madrugou? - Questionou Yuzuha.

Caminhamos para sentar na grama dentro da universidade, como não tinha muita gente pelo horário, me senti "confortável".

- Sim, não dormi bem. - Falei. - E você? Tá bem?

Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora