Acontece...

194 39 47
                                    

É tanto azar, só desastre
É o que se vê, não dá pra acreditar
Supercombo - Magaiver

7 - Acontece...

Assim que eu e o Sanzu chegamos de frente a casa, fui a primeira a entrar, mas eu preferi não conversar, porém o próprio não insistiu, ao contrário do que eu esperava.

Me isolei no quarto, depois de tomar uma das minhas medicações.

O silêncio é com certeza o meu "som" favorito.

Afoguei a minha cara no travesseiro lembrando do dia de hoje, depois de tudo, eu mandei uma mensagem para Senju avisando que estava em casa, pedindo que ela se divirta, só porque eu sou esquisita, não significa que ela tem que voltar pra casa...

Já faz algumas horas que eu fui roubada, só queria meu celularzinho...

- S/n. - Ouvi a voz do Haruchiyo e batidas na porta.

Pensei que ele tinha voltado para a festa da Emma.

Fiquei calada olhando o nada.

- Eu sei que tá acordada. - Disse o mesmo do outro lado da porta.

Franzi o cenho.

- Não tô afim de reclamar. - Resmunguei olhando para o teto.

- Eu quero saber o que aconteceu anteriormente e agora. - Explicou. - É o mínimo, não acha?

Ele tinha razão, afinal foi o Haruchiyo que me ajudou, mais cedo acho que fui muito grossa com o mesmo, porém depois de tudo que passei... Não tem muito o que esperar do próprio...

- Tá. - Soltei. - A porta tá aberta, pode entrar.

Observei o trinco sendo girado e logo a porta sendo aberta.

- Não acredito que a porta estava aberta o tempo todo. - Resmungou ele. - Se soubesse não tinha pedido.

Sentei na cama negativando com a cabeça.

- Como você está se sentindo? - Perguntou ele se escorando na porta.

- Ainda pergunta. - Sussurrei. - Eu fui assaltada por dois caras em uma moto, tá? Levaram o meu dinheiro e o meu celular.

- Menos mal. - Falou o branquelo e fiquei confusa.

- Menos mal? - Questionei irritada.

Então foi menos mal levar os meus pertences? Foi horrível, humilhante, assustador, mexeram na minha mochila sem minha permissão.

- Melhor o seu dinheiro que sua vida. - Respondeu o Haru, franzi o cenho. - Poderia ter sido muito pior...

- Foda-se a minha vida, levaram os meus sonhos. - Falei indignada. - Bem capaz de você ter mandado me assaltar. - Cruzei os braços.

Eu vi ele se segurando pra não rir.

- Claro, né? Faz todo o sentido. - Retrucou tirando onda de mim. - Como era os caras?

- Usavam roupas roxas... - Parei de falar.

- Membros... - Disse o Haruchiyo.

- Da Rokuhara. - Falei junto do mesmo.

Uma gangue de nome forte.

- Ótimo, é uma boa oportunidade para a Tokyo Manji entrar em um conflito com eles. - Falou ele.

- Nem pense. - Briguei. - Eu não quero brigas de gangues em meu nome, principalmente o Mikey envolvido na minha vida.

Me calei.

Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora