E eu digo quando eu for velho, vou estar ferrado de vez
Vai ser engraçado
Sempre que eu falo você finge que não vê
Mas sei que se importa
Supercombo - Por essa eu não esperava4 - Um novo lar
- Você realmente não contou para os seus irmãos? - Soltou a Yuzuha enquanto olhávamos a pequena kitnet.
Faz um tempo que pensei em me mudar, sabe, ser mais independente, sou muito grata pelos Akashi's, mas eu quero e acredito que nesse momento seria melhor trilhar o meu próprio caminho.
- Não. - Neguei. - Vou conversar com eles, queria primeiro achar um lugarzinho pra mim, para poder conversar acerca.
- Entendo. - Sussurrou a ruiva. - O normal seria falar e depois procurar...
- Yuzu, não é como se eu fosse fazer tanta falta, não para o Takeomi e o Haruchiyo, a única que pode não gostar desse fato, essa pessoa seria a Senju. - Expliquei.
Yuzuha olhou pra mim, negativando com a cabeça.
Não sou ingrata, pelo menos eu acho que não sou, já cresci, sou maior de idade, tenho meus objetivos e eles não tem mais nenhuma obrigação por mim... Ainda sim, se fosse eles a se mudarem... É normal dentro de uma família cada um ir para um lado, não é?
- S/n, não acho que é bem assim. - Falou Yuzuha, a fitei. - Às vezes, parece que a única pessoa que considera como irmã é a Senju- - A mesma foi interrompida pela a corretora do imóvel.
- O contrato ficará pronto no sábado. - Disse a mulher mais velha, era a dona do pequeno apartamento, a Dona Popo.
- Ok. - Falei.
- A única observação... é a respeito dos três meses adiantado, confere? - Questionou a Dona Popo.
- Sim. Então, eu posso já me mudar no sábado? - Perguntei.
- Claro. - Sorriu a corretora.
Hoje era terça-feira a tarde. Tirei o dia de folga para resolver isso, quase nunca tiro folgas, sempre guardo esse dia para uma precisão urgente.
Encarei o local, o meu lugarzinho, tinha uma pequena sala, com uma divisão americana, um quarto e um banheiro.
No quarto tinha uma janela lembrava uma "varanda", vou trazer uma pequena parte das minhas plantas... O ruim é que não vou poder trazer todas as plantas...
Fitei a Yuzuha, na realidade, as suas palavras ficaram em minha mente... sobre os meus irmãos... Não é que não tenha consideração, não tenho motivos... O Takeomi nunca foi lá um irmão presente, ainda pequenos, depois da morte dos senhores Akashis, sua responsabilidade foi passada para o Haruchiyo, que cuidava de mim e a Senju, eu sou a mais nova entre eles, sempre tentei não dar trabalho... Entretanto a Senju dava trabalho por mim e por ela. Foi uma infância de dificuldades, éramos crianças com responsabilidades de adultos.
Eu e Haruchiyo nos dávamos bem no começo, ele era o meu melhor amigo, um irmão bom... mas depois daquele dia... tudo foi embora... ele me odeia... prefiro não lembrar... ele só me estressa, e só...
Mas a Senju, eu e ela sempre nos damos bem, brincávamos juntas... o Haruchiyo mudou, principalmente em relação a mim... então nos apegamos uma a outra mais ainda... ela é a minha amada irmã.
Se for pra alguém surtar sobre a minha mudança, seria ela, talvez se sentiria mais solitária... No fim, todos nós já crescemos... faz parte da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]
FanfictionEu gostaria de entender como uma família é constituída, desde muito pequena, perdi tudo, se é que eu já tive alguma coisa, até mesmo perdi as minhas memórias. Sou alguém que tenta entender tudo ao meu redor, já que é um pouco difícil para mim entend...