Esqueci de postar esse capítulo no domingo kkkk mas antes tarde que nunca!
Boa leitura
____________
Aguenta o peso, segura a onda
Sem chorar, sem chorar
Pequeno robozin
Supercombo - Robozin
6 - Tristeza
Encarei á frente levantando a minha cabeça em direção a voz que escutei me chamar.
Reconheci a voz.
- Tá tudo bem? - Questionou Rindou abrindo a porta do carro e saindo se molhando pela chuva. - Pelo estado... claro que não!
Não falei nada.
Apenas me sentia mais uma vez um fracasso, ver ele, me deixava ainda mais mal, não queria que ninguém me visse desse jeito.
Nesse momento Rindou seria uma das pessoas que não gostaria de ver, terminamos há meses, acho que é a terceira vez que nos encontramos, mas mesmo assim... me sinto mais triste...
Mas isso não era o importante agora... pensei que poderia está feliz nesse momento dentro do apartamento com a minha plantinha nova... mas...
Tiraram a minha felicidade... eu fui roubada... humilhada... estou capenga e xoxa.
- Ei. - O mesmo me chamou se agachando na minha frente. - O que houve? - Rindou passou a mão tentando afastar os fios grudados no meu rosto por causa da chuva.
- Era meu... meu... - Choraminguei.
Levaram o meu dinheiro e o celular que paguei faz pouco tempo.
Pelo menos estou com vida.
Que vida? Se eu sou uma inútil.
- Vamos, S/n, para a casa! - Falou Rindou segurando meus ombros.
- E eu tenho casa? - Resmunguei segurando o meu cacto.
O mesmo me ajudou a levantar e pegou minha mochila, já meu colchonete, acho que perdi... não sei...
- Claro que tem. - Admitiu o próprio. - Não sei o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem.
- Não me diga que foi expulsa de casa? - Ouvi a voz do Ran enquanto saía de dentro do carro. - Vamos pra minha, meu bem!
Rindou abriu a porta de passageiro me obrigando a entrar de forma gentil, colocando as minhas coisas no chão do carro.
- Que bom que os bancos são de coro. - Falou o Haitani mais velho.
Talvez tivesse dito isso porque estava molhada por causa da chuva, assim o banco não fica úmido por minha culpa...
Porém, isso não é algo legal de se falar...
- Fala sério, Ran, cala a boca, vei. - Resmungou Rindou fechando a porta e entrando no banco de acompanhante ao lado do motorista.
- Tô brincando, eu, em! - Falou o Ran. - O que aconteceu, florzinha? - Questionou virando a cabeça de lado.
Encarei as minhas unhas quebradas.
Não disse nada.
- Só quero ficar sozinha. - Sussurrei.
- Vamos levar ela pra casa dos Akashis. - Falou o Rindou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]
FanfictionEu gostaria de entender como uma família é constituída, desde muito pequena, perdi tudo, se é que eu já tive alguma coisa, até mesmo perdi as minhas memórias. Sou alguém que tenta entender tudo ao meu redor, já que é um pouco difícil para mim entend...