Vou fazer um chá com umas
Plantas ornamentais
Sentar nessa varanda na minha mente
Com os meus bonsais
Supercombo - Bonsai3 - Apenas um erro
Encarei o Baji na minha frente posteriormente virei o meu rosto de lado fitando o Haruchiyo... Eu não acredito... Só pode ser uma piada de mau gosto...
- Não sabia que se sentia desse modo, S/n. - Ouvi a voz do Sanzu em um tom sarcástico, senti até um frio na coluna.
Eu nunca falo nada, quando resolvo me expressar, falo merda, quer dizer, me declarei para a pessoa errada, já que eu não acho que o que falei é merda, não totalmente...
- Como assim? - Falou Baji, encarei os seus olhos pretos, abri e fechei a boca.
- Não sei se devo falar. - Disse Sanzu. - É que...
Arregalei meus olhos.
- Haruchiyo. - Resmunguei chamando a sua atenção.
Não sei o que fazer. Estava meramente confusa e morta de vergonha.
- Hum? - Soltou o Baji.
- Q...q... eh... - Murmurei sem falar coisa com coisa.
- S/n. - Ouvi a voz da Yuzuha e olhei em direção da sua voz, que se aproximou da gente. - Aqui as suas coisas, vou pra aula. - Observei ela com os meus livros e a minha bolsa junto com a da própria.
Agarrei meus livros.
- Foi um erro, tá? - Foi tudo que disse.
- Que erro? - Questionou em um coro a Shiba e o Baji.
- Não sabia que era dessas. - Ouvi o Sanzu, olhei de lado.
- Cala a boca, seboso. - Resmunguei. - Eu te odeio e você sabe disso. - Murmurei.
- Odeia? Será que odeia? Não foi isso que ouvi. - Disse o Haruchiyo, para mim soou como deboche.
- Vocês são estranhos. - Disse o Baji.
Eu não sou estranha.
Encarei o moreno com uma certa mágoa.
- Você é burro e ninguém fala nada. - Retrucou o Sanzu e a Yuzuha riu.
Assim, eu e a minha amiga saímos de lá. Quanto mais afastada dessa cabeleira grisalha melhor.
Fiquei deprê depois de ser chamada de estranha... não sou estranha... talvez, diferente!?
Quando eu pisar os meus pés dentro de casa, Sanzu vai ficar tirando sarro da minha cara ou... a pior situação seria... se ele acreditasse que a minha declaração deveria ser para o mesmo... não... seria no mínimo, estranho... não vou dar atenção para isso, só que tipo, não nos damos bem, já faz um bom tempo que apenas brigamos... Haruchiyo é um irritante e ele sabe do meu rancor sobre o próprio.
- Yuzuha. - Chamei distante deles. - Por que você achou que eu estava procurando o Haruchiyo?
- Eu vi ele passar, depois você. Não era? - Falou a ruiva confusa. - Queria falar com quem?
- O Baji. - Sussurrei.
A mesma soltou um "aaaaah".
- O que queria com ele? - Questionou Yuzuha.
- Nem lembro mais. - Sussurrei. - Só aconteceu um erro. - Falei tão baixo que acredito que ela não ouviu.
Não tenho coragem de falar que ao invés de me declarar pra o Keisuke, abri meu coração pra o meu "irmão"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]
FanfictionEu gostaria de entender como uma família é constituída, desde muito pequena, perdi tudo, se é que eu já tive alguma coisa, até mesmo perdi as minhas memórias. Sou alguém que tenta entender tudo ao meu redor, já que é um pouco difícil para mim entend...