Sumi, mas voltei!
Capítulo 11, antes tarde que nunca!
_________
O que posso fazer se pareço fria?
Eu não me importo com o que você acha, tô de boa
Icy - ITZY11 - Irritação
Que baita fome, esfreguei a cara no travesseiro.
Ultimamente pareço uma fugitiva, ou como diria aquele velho ditado "O demônio fugindo da cruz", não consigo olhar na cara do Haruchiyo... Já passou dias... não superei o que ouvi... além de que eu realmente estava fazendo de tudo para não o encontrar, mesmo morando na mesma casa que ele.
Ouvi um barulho de moto, saltei em direção da janela do meu quarto, observando a moto do Haruchiyo saindo.
Quantos graus ele vai dar durante o trajeto? É irritante saber que ele poderia morrer.
Caminhei pegando meu celular "novo" da cama, já passou da hora do café da manhã, já tá mais para almoço.
Senju gosta de jogar vôlei e treinar pela manhã, não está em casa, acredito que o Takeomi tá dormindo ainda e Haruchiyo já foi.
Finalmente poderei descer para comer.
Era sábado, só preciso ter paciência...
Peguei meus fones, só porque não gosto de muito barulho, não significa que não escuto música, afinal a música também é um tratamento de alma e eu tenho um ótimo bom gosto.
Fui ao banheiro e aproveitei para escovar os dentes.
Desci as escadas correndo indo em direção da cozinha, como se estivesse ao ponto de cometer algum crime mais era só fome.
Coloquei o celular sobre a mesa da cozinha e conectei o fone.
Andei calmamente abrindo a geladeira, observando o que tinha dentro. Tinha poucas coisas, a gente precisava de uma feira urgentemente, afinal somos 4 pessoas morando na mesma casa, o Takeomi costuma dar dinheiro pra mim e a Senju fazer a feira, às vezes eu completo...
Fitei um suco de pêssego de caixa, segurei a caixa vendo que estava na metade.
Tirei colocando na mesa, em seguida pegando um copo e uns biscoitos de água e sal.
Que pobreza...
Queria um bolinho...
Enchi o copo com suco.
- É, quem ousa dizer que minha colher é suja? Não me importo, quando pego o meu microfone, bato em várias colheres douradas. - Tentei acompanhar a música, na verdade essa parte era mais um rap. - Vocês, bifes mal-cozidos, me deixam irritado. De novo mastigarei vocês, sentado na mesa das estrelas...
- Colher suja? Mastigará? - Escutei uma voz distante tirei um dos lados do fone e virei para trás. - Que gosto musical estranho.
Apenas congelei antes mesmo de sentar na cadeira, me mantive em pé.
Fitei o Haruchiyo. Seu cabelo estava amarrado e ele estava tirando a máscara preta que costumava usar.
- O que tá fazendo aqui? - Murmurei.
- Na casa onde eu moro? - Soltou o mesmo. - Que cara é essa?
Droga. Estava de fone... pensei que...
- Fui comprar pão e bolo. - Disse ele balançando a sacola. - Eu abri tudo que era canto, mas não tinha nada. E o que tinha. Tava vencido... inclusive esse suco aí, quando eu peguei vi que venceu a cinco dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]
FanfictionEu gostaria de entender como uma família é constituída, desde muito pequena, perdi tudo, se é que eu já tive alguma coisa, até mesmo perdi as minhas memórias. Sou alguém que tenta entender tudo ao meu redor, já que é um pouco difícil para mim entend...