Mudança?

218 40 40
                                    

Por favor vamos manter a calma
Se eu corto um fio errado todos nós vamos explodir
Aí eu vou rir nossos pedaços pintando o chão
Supercombo - Bomba Relógio

5 - Mudança?

Hoje era o grande dia, finalmente era sábado.

Guardei meus remédios, eram as únicas coisas que faltavam. Fechei a minha mochila vermelha, hoje é sábado, o início da minha mudança, estou tão ansiosa, o início de um sonho.

Vou assinar o contrato, vou dormir pela primeira vez fora daqui e ter o meu lugarzinho, vou levar um colchonete, além de que vou limpar a casa, no momento estou levando só o necessário, no domingo volto e de pouquinho e pouquinho levo as minhas roupas e algumas plantas que sejam adequadas para o ambiente do novo lar.

Coloquei a mochila nas costas, posteriormente saindo do meu quarto.

Indo até o cômodo da sala, era quase duas da tarde.

Fitei a Senju mexendo no celular sentada no sofá da sala.

- Eu já vou indo. - Sussurrei.

A mesma ergueu a sua cabeça e levantou de onde estava sentada.

- Certeza? - Questionou ela e eu afirmei levemente com a cabeça. - Tá bom. - Disse a mesma, mais conscientizada.

- Obrigada por tudo, irmã. - Sussurrei.

- Sabe que aqui é sua casa sempre!? - Falou e eu sorri fraco.

Afinal uma parte da minha vida foi vivenciada aqui.

- Tchau Takeomi. Tchau Haruchiyo. - Falei em um tom alto.

Eles não vieram se despedir?

- Eles não estão aqui. - Avisou a mesma.

- Ah, parecia que estavam, ouvi barulhos. - Sussurrei.

Puxa...

- São os ratos em cima da laje. - Brincou ela, assim rimos.

Nos abraçamos.

Senju disse que iria ligar pra o Takeomi me levar, mas neguei.

Ontem pela noite eu coloquei o meu endereço na porta da geladeira para a Kawaragi.

[...]

Peguei um ônibus, por sorte estava vazio, parei no bairro do apartamento que vou morar, preciso pegar o dinheiro no banco para pagar os três meses do aluguel.

Quando o automóvel parou no ponto que desceria, caminhei a pé para o Banco Corneos... é o banco dos cornos, ri mentalmente com a piada que pensei, mas logo fiquei séria, lembrando que já fui.

Assim de frente do mesmo, já entrei para dentro, saquei o dinheiro em um caixa eletrônico, eram 40.000 ienes [Aproximadamente - R$ 1.300], valia por três meses. Guardei na carteira e a carteira na bolsa.

Ficou uma certa quantia no banco, já que nesse começo sei que vai ser apertado.

O céu estava escuro, acho que vai cair um pé-d'água.

Apressei os meus passos, antes que o toró caia, vou andar por mais 10 minutos e chego no meu local de destino.

Vou pegar um atalho. Talvez chegue em sete minutos.

Virei na esquerda entrando em uma rua vazia, era quase num beco, mas ainda sim tinha uma calçada no lado esquerdo e a rua de carro era estreita.

O sentimento de está sendo seguida, começou a aumentar, virei para trás, observei uma moto, até que ela ficou quase do meu lado. Apressei os passos mas a mesma aumentou a velocidade de acordo com meu caminhar.

Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora