Tava pensando em batalhar, casar
Com meu dinheiro
E acordar só seis da manhã
Talvez assim eu consiga mostrar
Que eu também posso ser igual
Supercombo – Se eu quiser2 – Declaração
Estou no meu segundo ano de faculdade, exatamente no quarto período, tenho um trabalho de meio turno em uma floricultura, tento o máximo ajudar dentro de casa, busco ser uma pessoa igual a todos, mas... eu me sinto parada no mundo, como se todos tivessem encontrado o legado ou fazendo algo que goste... me sinto parada, como uma peça de um quebra-cabeça no jogo errado.
Mas cansei de me sentir dessa maneira.
ESTOU PRONTA PRA MUDAR ISSO!
ESTOU PRONTA PARA O MUNDO.
Me encarei no espelho.
- Força, S/n. – Falei pra mim mesma.
Eu vou mudar! Eu vou mudar! Esse ano vai ser diferente.
Vou alugar um pequeno apartamento, vou ser uma estudante esforçada... dessa vez, eu vou ser mais corajosa, em todos os tipos de situações, inclusive, vou me declarar para o garoto que eu gosto.
Vou me valorizar, vou chegar nele e dizer “Eu gosto de você”, o máximo que vou receber é um não.... Espero que seja um não... não... quer dizer, que não seja nada que possa me deixar mais humilhada.
Abaixei os meus olhos... por que eu sou assim? Confusa.
- S/n, a gente vai se atrasar. – Ouvi batidas na porta do banheiro.
Caminhei até a porta abrindo, tinha escovado os dentes e perdi o tempo nos meus pensamentos.
Fitei a Senju, a sua mochila estava pendurada em um dos ombros.
- Vou pegar a minha bolsa e os livros. – Avisei. – Cadê o Takeomi?
Takeomi, participava de uma gangue chamada Black Dragons. Na realidade todos os meus irmãos faziam parte de alguma gangue, a Senju inventou e começou a criação de sua gangue “Brahman” , já que os outros irmãos não aceitavam molieres nas gangues de alto ranking.
Ela é uma Akashi mas usa o sobrenome Kawaragi para negócios, ás vezes as pessoas não sabem que a mesma é minha irmã, do Haruchiyo e Takeomi.
Andei para o meu quarto, pegando as minhas coisas sendo acompanhada da Senju que falava do Takeomi.
- Ele chegou de madrugada, deve tá dormindo. – Disse a branquela. – E o Haru já foi pra faculdade.
Bem, o Haruchiyo também tem um nome de negócios... Sanzu... Sanzu Haruchiyo, fazia parte da Tokyo Manji.
Já eu, não fazia parte de nada. Não é como se eu tivesse algum talento pra participar de algo desse tipo. Gosto de plantas, meu talento natural é olhar para plantas.
Meu hiperfoco é plantas.
- Ah, ok. – Sussurrei.
Posteriormente saímos de casa, a universidade não era muito longe, era mais o menos uns quinze minutos a pé. Era tranquilo.
- Escutei você resmungar no banheiro. – Disse a Akashi.
- Eu resolvi que vou ser diferente. – Murmurei.
- Como assim? – Perguntou ela.
- Eu não sei explicar. – Respondi. – Talvez mais social... enfrentar as minhas diferenças...!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]
FanfictionEu gostaria de entender como uma família é constituída, desde muito pequena, perdi tudo, se é que eu já tive alguma coisa, até mesmo perdi as minhas memórias. Sou alguém que tenta entender tudo ao meu redor, já que é um pouco difícil para mim entend...