Uma nova verdade?

180 37 24
                                    


Se transforma
A vida é uma viagem
Que você compra passagem
Sem saber pra onde vai
Supercombo - Xepa das estrelas

9 - Uma nova verdade?

Eu estava com um baita medo, sem contar a vergonha alheia, a vergonha de mim mesma... pois refletindo melhor... eu agi como uma maluca... se o South me matar, ele tem até motivos...

"Me bata!" Como eu pude dizer em voz alta?

Estou me sentindo sufocada de medo, não fui trabalhar hoje, liguei para a dona do lugar que trabalhava com o celular da Yuzuha, era bem cedinho, já que estou sem celular, pedi uma folga, a proprietária concedeu a folga, expressei que estava com um alto nível de ansiedade, o que de fato não é mentira... além do mais posso ter uma crise por causa de algumas questões geradas pelo autismo e isso não tem controle, por mais que tente controlar...

Fui para faculdade pela manhã, já era fim de tarde mas eu passei a tarde toda trancada a sete chaves dentro de casa e com a consciência pesada, afinal eu deixei a minha chefe sozinha hoje e nem falei da visita de ontem do marginal, a preocupação por ter deixado a Senhora Hajime na loja, sem saber do South era imensa, se ele voltar aparecer... Meu pai, me ajuda... Não tenho nem celular pra falar com ela.

Tô sentindo as minhas forças indo embora.

Porém... Notícia rápida chega logo... não... como é... Notícia ruim chega logo... se não chegou, tá tudo em paz...

Continuei com uns tiques nas mãos, pensando em tudo e em todos. A TV estava ligada, porém como estava com a cabeça cheia, não prestava atenção em nada, nem no barulho.

Nem estudar consigo...

- Tá moca? - Ouvi uma voz de longe, encarei a direita. - O que você tem agora? - Era o Haruchiyo.

- Nada. - Respondi.

- Nada o quê? - Perguntou o danado.

- Nada, ué. - Disse voltando a olhar na TV. - Não sabe o que nada significa? Nada é nada. - Ele ergueu uma das sobrancelhas.

- Não, sabia não. - Falou ríspido, posteriormente estralou a língua. - Tanto faz. - Deu de ombros indo em direção a cozinha.

O ruim de ficar em casa a tarde, é que o vagabundo tá, já que o Sanzu vai de vez enquanto pra faculdade, na faculdade tem a porcentagem de falta, então ele falta o que "pode" faltar, o pior é que o bicho é inteligente e passa, já a noite ele costuma sair por causa da gangue, assim como o Takeomi e a Senju costumam ir por aí algumas noites.

Encarei as costas do mesmo, analisei o seu cabelo sedoso---- quer dizer, seboso, até ele passar para o outro cômodo, a minha concentração foi quebrada com a porta de entrada, nela entrou a Senju toda suada, ela treina e faz alguns exercícios para aliviar a imperatividade... dizem que ela luta muito bem, mas nunca cheguei a vê-la em ação de verdade, afinal eu só estudo, trabalho e fico em casa...

- Olá girassol. - Falou Senju fechando a porta de entrada. - Só não vou te abraçar, porque tô suada.

Sorri para a mesma.

Ela é um anjo... quando ela não está com 100% de energia... Haha... brincadeira... coisas de irmãs...

A branquela passou direto para subir as escadas.

- Ei, Senju. - A chamei me levantando do sofá e indo em sua direção, a mesma já estava no primeiro degrau. - É só uma curiosidade... poderia me informar... se o South é muito mau?

Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora