Você tá triste, teias na tua alma
Mas o casulo é pra fortalecer tuas asas
Supercombo – Menina lagarta8 – Só pode ser piada!
Observei algumas garotas jogando vôlei, estávamos na aula prática de educação física, é uma matéria optativa que ajuda nas cargas complementares para que eu possa me formar... Dai não tive como fugir, pelo menos essa aula extra é só esse semestre...
Mordi o interior da minha bochecha querendo chorar, o barulho me incomodava bastante, principalmente as risadas... não estava jogando porque ninguém me escolheu... não deveria ligar para isso, mas às vezes a solidão dói...
Os professores de faculdade não são como os professores de escola, apenas estou aqui pra manter minha carga horária em dia...
Logo o professor voltou com a ata de presença, saí da arquibancada e fui a primeira assinar.
Assim que escrevi meu nome no documento, me senti leve para ir embora e comer alguma besteirinha... Como já assinei, vou pegar meu beco, a aula não acabou, mas já tô com presença...
- S/n. – Ouvi uma voz feminina me chamar.
Virei em direção da voz, encarei a Emma, ela é loira, bem fofa para muitas pessoas, a mesma está pagando a mesma matéria que eu... Inclusive, foi a menina da festa... que surtei.... ainda bem que só o Haruchiyo viu... Senão seria mais zuada pelo os outros...
A Emma tem três irmãos, os que mais gosto são o Shinichiro e o Izana... a própria também é irmã do Manjiro.
- Foi mal não ter chamado você para o meu time, pensei que a outra menina tinha te chamado. – Explicou a mesma. – Você entende, né?
A formação dos dois times de hoje ficou com a Emma e outra pessoa.
- Tudo bem. – Falei baixo.
Nunca sou escolhida ou sempre sou a última opção...
As meninas atrás dela ficaram rindo... Fitei sem entender a graça.... elas por acaso estariam rindo de mim? Quê? Não... por quê?
- Emma, deixa ela pra lá. – Ouvi a voz de outra garota. – Bem que poderia perguntar o porquê dela sempre usar essas camisetas, tá bem quente, em vez dela usar uma regata ou algo mais arejado...
Apertei as minhas mãos.
- Não escuta elas. – Disse a loira sorrindo sem mostrar os dentes. – Você pode usar o que você quiser, querida.
Prefiro usar roupas que não apertem muito ou mostre muito do meu corpo, pois eu não me sentiria bem, nem a vontade, mas não é porque eu odeie roupas assim... além desse motivo é porque eu não gosto de mostrar minhas cicatrizes acima dos seios.
Inclusive a Sano sabe, afinal foi o seu irmão Mikey que me fez.
A mesma tocou no meu cabelo, acabei afastando sua mão automaticamente, pois não gosto muito de toques e principalmente de pessoas que não tenho intimidade.
- A Emma tentando ser legal com ela e a mesma ainda reage assim. – Uma das meninas falaram. – Por isso que não tem amigos.
Tenho sim. Poucos... mas tenho sim.
- Ela é doente, não falem assim. – Riram de mim.
Não sou doente.
Senti um entalo na garganta...
Esperei uma desculpa delas... mas no fim...
- Desculpa. – Falei para a Sano.
- Tudo bem. – Disse a Emma. – Não fale assim da coitadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession [Imagine - Sanzu Haruchiyo]
FanfictionEu gostaria de entender como uma família é constituída, desde muito pequena, perdi tudo, se é que eu já tive alguma coisa, até mesmo perdi as minhas memórias. Sou alguém que tenta entender tudo ao meu redor, já que é um pouco difícil para mim entend...