2.

323 28 3
                                    


Aí, gente que vergonha!.

Espero que gostem desse capítulo!,desculpe qualquer erro de digitação!.

UMA OTIMA LEITURA!!

🪼❄️

Hoje você trouxe um amigo,ele é legal mais você falou com ele o dia todo.

~~

Finalmente você falou comigo achei que Ia ficar com ele o dia todo ,mais você só falava dele ,ele é mais legal do que eu pensava...

Reparando mais ,ele é bem bonito quer dizer ele é MUITO bonito ,qualquer um teria inveja.

O nome dele é Yang jeongin mais você deu um apelido ,i.n e bem legal, mais porquê eu não tenho nenhum?..

~~

Se passou uma semana você ainda falava mais com ele , até os nossos amigos estão dando mais atenção a ele,porque estou me sentindo assim?..

Você ria de algo com ele enquanto corava e olhava pra mim está falando algo de mim que não quer me contar?..

Ok,isso está me deixando com ciúmes, os meninos começaram a shippar vocês dois e você corava e negava com a cabeça , enquanto a mim?..

Porquê estou com raiva do i.n ele é tão legal comigo , isso é tão frustrante!.

Esse dia não foi como eu queria , cheguei em casa e só fiquei no meu quarto, minha mãe se preocupou pelo menos ela liga..

🪼❄️

Obrigado por ler até aqui, sei que foi pouco mais foi feito de coração!.

ATE O PROXIMO CAPÍTULO!!

JEALOUSY...|Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora