OIOI,mais um capítulo ,espero que estejam gostando!,obrigado pra quem está votando isso me ajuda muito!.❤️❤️
UMA BOA LEITURA!.
🪼❄️
Não queria ir pra escola mais tinha que ir , quando acordo vejo um post-it ,já reconheço de quem é pela letra.
"Tive quer ir mais cedo ,te vejo na escola?, tome os remédios que deixei na bancada da cozinha!,até mais tarde."
De:hyunjin
Para:lixie
Desço as escadas indo até a cozinha,pego o remédio pegando um copo com água e tomando o remédio,pego um brownie e um suco como rápido se não iria me atrasar pra a escola vou até meu quarto de novo pegando meu uniforme e o vestindo,faço minha higiene pessoal e vou pra escola.
Quando entro pela porta vejo hyunjin conversando com bangchan ele parecia confuso,quando ele percebe que eu cheguei ele vem falar comigo.
-lixie,está melhor?,tomou o remédio?.-pergunta preucupado apenas mexo a cabeça em um sim,-que bom,fale quando não se sentir bem,ok!.-
A professora chega e me sento no meu lugar de sempre,abro a mochila pegando o livro de geografia,enquanto a professora começa a aula.
~~
Acho que os meninos perceberam que eu não estava bem,mais não perguntaram nada exeto por bangchan que me chamou pra conversar, eu conto tudo a ele ,não escondendo nada, ele fala que eu deveria falar meus sentimentos pra hyunjin, mais falo que não tenho coragem e digo que ele já gosta de alguém,eu não teria chances.
Ele dá um suspiro longo me olhando preucupado, ele disse que consegue ver que hyunjin sente o mesmo, mais eu não acredito e falo pra ele que se ele sentisse o mesmo ele não me ignoraria.
Bem,vou tentar esquecer tudo isso esse fim de semana ,vou melhorar e me divertir com meu melhor amigo!.
🪼❄️
Oi,tudo bem anjos? Eu achei esse capítulo meio ruim ,porque esses dias venho tendo bloqueio de ideias mais logo voltarei a ter!bjs.❤️❤️
ATE A PROXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUSY...|Hyunlix
FanfictionOnde felix tinha um amor pelo amigo de infância mais ele não o via com os mesmos olhos... (!) DESCULPE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO!