OI, estou com mais um capítulo, espero que estejam gostando!.
UMA BOA LEITURA!.
🪼❄️
Eu estava realmente cansado de não ter sua atenção, os meninos o dia todo ficaram ao me lado só você que não falava comigo, quer saber! Eu realmente não ligo mais esta noite vou sair pra alguma festa e me divertir, vou tirar um tempo pra te esquecer e esquecer a todos!.
Isso!, eu finalmente te esquecerei e vou achar uma pessoa legal e que me faça feliz,está noite só o meu coração manda!.
~~
Eu estava já arrumado esperando o uber chegar, eu estava nervoso não me acostumei a ir a alguma festa sozinho,mais nada me fará mudar de ideia!.
O uber chegou entrei e disse boa noite ao motorista em quanto ele acelerava.Chegando na rua era uma rua bem movimentada quando desci do carro tinha pessoas bêbadas na porta, outras faltavam se engolir,eu realmente não estou acostumado mais darei tudo de mim está noite, ficarei pelo menos está noite sem pensar no hyunjin, isso é uma promessa.
~~
Nem sei em qual copo estava mais isso não era hora de se preocupar com isso ,
Sinto algo vibrar na minha coxa era hyunjin , eu prometi pra mim mesmo que não ia pensar nele mais essa hora eu estava bêbado.-FELIX ONDE VOCÊ ESTAVA E PORQUE NÃO ME RESPONDEU!?-hyunjin pergunta desesperado eu apenas dou um sorriso e riu.
- Calma jinnie ,eu tô muito bem,porque você não vem aqui, hm?..-com a voz bêbada o respondo.
- Felix você tá bêbado?sht...onde você tá?tô indo te buscar.-dizia cansado e preucupado.
-Eu tô no clube,você vai vim?,vem logo jinnie eu quero me divertir!.- Dizia animado, hyunjin só respondeu que já estava vindo.
🪼❄️
Gostaram desse capítulo? espero que sim!.
ATE A PROXIMA!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUSY...|Hyunlix
FanfictionOnde felix tinha um amor pelo amigo de infância mais ele não o via com os mesmos olhos... (!) DESCULPE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO!