11.

156 16 2
                                    

OIOI, tudo bem espero que sim, trazendo mais um capítulo!,e por favor digam alguma coisa nos comentários me ajuda a saber que estam gostando da história!.

UMA BOA LEITURA!

🪼❄️

Só vejo hyunjin correndo até mim e quando chega na minha frente fica com as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego.

O cumprimento com uma voz bêbada, ele rápidamente senta ao meu lado perguntando porque havia saído assim sem avisar,eu o respondi que não o interessava.

Ele pega meu braço me puxando pra fora da festa ,eu puxo meu braço de volta ,já na porta ,eu falo que não queria ir embora ,ele não ouvi e desta vez me puxando pelo pulso ,eu o paro de novo, quando ele vira pra mim pra falar algo,ele me vê com lágrimas nas bochechas , e me olha preucupado.

-Porque você não me deixa em paz?,eu só vim nessa maldita festa pra te esquecer!-digo irritado com as lágrimas virando mais intensas-por que ele é não a mim?,eu queria ser ele!pelo menos uma vez..-

Sinto ele me abraçar pela cintura ,em quanto eu soluçava em seus braços -Vamos pra casa,vou chamar um carro ,ok - eu só respondo com um sim.

~~

O caminho no uber foi um silêncio desconfortável, minha maquiagem estava borrada pelo choro recente, olhava pra janela em quanto pensava no que tinha falado ,e agora?.

Quando chegamos ,hyunjin agradeceu e nois descemos do carro ,abri a porta de casa vendo tudo silencioso, minha mãe trabalhava de noite então não me emportei.

Hyunjin entrou junto comigo,sinto que ele queria falar algo mais não falava,falei que iria tomar banho e já voltaria ,ele apenas respondeu mexendo a cabeça.

~~

Sai do banho com um pijama quente e fofo vendo hyunjin sentado com o celular na minha cama não falo nada ,até ele perceber minha presença e me olhar ,ele
Sai da cama ficando em pé com o olhar em mim ,ele parecia preucupado.

-Você está com dor de cabeça ou tontura?- balanço a cabeça falando não, ele apenas dá um sorriso pequeno e triste, -eu fiz um chá pra você se quiser está lá na cozinha,eu vou ter que dormir aqui tem algum problema.-

-sabe que se quiser dormir aqui você pode ,eu não me importo,e obrigada pelo chá, você pode usar um dos pijamas que você deixou aqui a outra vez,eu vou na cozinha,licença- digo ,indo até a cozinha beber o chá que hyunjin tinha feito.

Não sei se conseguiria dormir pensando que hyunjin estaria aqui depois daquela situação constrangedora ,dou um suspiro longo pensando no que eu falei pra ele.

Vou até o meu quarto vendo hyunjin na cama de casal com os braços atrais da cabeça olhando o teto ,vou caminhando até a cama deitando debaixo dos lençóis, dou as costas pra hyunjin pra não o olhar,essa noite seria difícil.

🪼❄️

Obrigado por ter lido até aqui ,esse foi o capítulo mais grande até agora,espero que tenham gostado!.

ATE A PROXIMA!.

JEALOUSY...|Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora