9.

169 20 1
                                    

OI,tudo bem mais um capítulo por que não postei ontem!.

UMA BOA LEITURA!.

🪼❄️

Depois de tudo isso ,tantas coisas acontecerem tão rápido, mais não tenho nem tempo pra raciocinar que já é outro dia,bem, hoje tenho escola de novo, mais um dia de inferno.

Quando chego os meninos param de conversar e olham pra mim ,os olho sem entender nada mais o primeiro que abriu a boca foi seugmin perguntando com uma certa raiva na voz por que não estava me cuidando ,mais logo foi interrompido por chan falando pra ele me dar um tempo pra pensar em tudo que estava acontecendo esses dias.

Seugmin as vezes pode ser debochado mais ele é um amor e só se preocupa com seus amigos.Depois da raiva do seugmin ter passado ele vem correndo me abraçar falando que estava muito preucupado e se desculpou por não ter percebido antes, antes mesmo de falar sinto um peso a mais e vejo que os outros meninos vieram me abraçar, não consegui mais segurar o choro e falo que sentia muito por ter os preucupado..

A professora chega estragando nosso momento.Quando prestava atenção na professora sinto algo leve bater na minha cabeça vejo vendo que era uma bolinha de papel ,a pego e desdobro percebendo que era a letra do hyunjin.

"Oi sunshine,está melhor?espero que sim,vem comendo direito?,bem eu queria saber se podemos sair juntos esse fim de semana assistir um filme oque acha?."

Dê:hyunjin

Para:lixie

Sorrio pro papel, quando olho pra trás observo você pensativo e com as bochechas vermelhas mais quando me viu te olhando deu um sorriso invergonhado, eu apenas respondo com outro.

Seria legal tirar um tempo com hyunjin, faz tempo que não saíamos ,depois iria falar com ele.

🪼❄️

Espero que estejam gostando!.

ATE A PROXIMA!.

JEALOUSY...|Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora