Mais um capítulo espero que gostem!
UMA BOA LEITURA!
🪼❄️
Depois daquilo voltei a onde vocês estavam você parecia quieto e i.n não parava de falar com changbin ,meu coração doeu e decidi sentar ao seu lado
Por que não, somos amigos né?.Perguntei se aconteceu alguma coisa e você falou algo que não consegui ouvir mais depois falou que estava bem, você parecia distante...
O sinal tocou e fomos pra as salas, e você perdeu o brilho no olhar você está bem?.
A professora de artes fez duplas e você ficou comigo você me deu um sorriso pelo menos...
Depois das aulas acabarem fomos para nossas casas, chan perguntou se podia me acompanhar e falei que podia mais você chegou e perguntou se podia ir também ,você parecia melhor.
O caminho todo você ficou quieto depois que falei com chan você mudou de humor oque aconteceu?...
~~
Quando estava em casa você me mandou uma mensagem perguntando se
Poderíamos ir na biblioteca , eu falei que
Sim .Você chegou na frente de casa com um sorriso ,você estava melhor.Ficamos lendo um livro um pro outro fazia tempo que não fazíamos isso né, até que eu adormeci no seu ombro quando você lia um livro pra mim.
Você me acordou depois de um tempo dissendo que ia escureser ,então saímos da biblioteca, começou a chover você abriu um guarda chuva e colocou em cima de mim, mais e você?,você falou que não precisava por que tinha o capuz da sua blusa tentei falar pra dividirmos mais você não ligou,tão fofo..
Chegando em casa mandei você entrar porque estava frio e escuro ,você esitou um pouco mais aceitou ,mandei você tomar um banho,você não falou nada e foi tomar banho ,em quanto isso eu fiz chá pra mim.
Você saiu do banheiro com o cabelo molhado, com uma calça mais sem camisa..,fiquei parecendo um tomate mais você só riu e colocou uma camisa.
Depois nos dormimos juntos numa cama de casal ,você me abraçou pela cintura ,foi a melhor noite da minha vida!.
🪼❄️Obrigado por ler até aqui,não seja leitor fantasma faça comentários ajuda muito a eu continuar!.
ATE A PROXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUSY...|Hyunlix
FanfictionOnde felix tinha um amor pelo amigo de infância mais ele não o via com os mesmos olhos... (!) DESCULPE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO!