OIOI,desculpe o atraso dessa fanfic!,espero que gostem desse capítulo!.
UMA BOA LEITURA!.
🪼❄️
Hoje ia ser o dia que eu e hyunjin iríamos ao cinema. Ele disse que já estava perto de casa,estava um pouco frio lá fora então peguei uma jaqueta branca.
Ouvi a campainha tocar quando desci era hyunjin,ele estava tão lindo..
-Oi lixie, desculpa a demora-diz o maior.
-ah,oi,tudo bem não demorou muito ,agora vamos?-
-Claro!-diz ,ele animado e nervoso.
🪼❄️
Quando chegamos ao shopping ,fomos direto ao cinema, quase atrasamos mais conseguimos entrar. Quando entramos fomos procurar a nossas cadeiras.
Vai ler "Deis do começo alma gêmeas" já disponível no meu perfil!~.
O filme começou era de Terror,eu não gosto muito mais oque poderia acontecer?.Hyunjin passou um de seus braços pela minha nuca,minhas bochechas ganham um rubor vermelho,mais não me afasto e coloco minha cabeça no seu ombro,me sinto confortável e dou um leve sorriso continuando a assistir o filme.
~~
Depois do filme acabar fomos embora ,mais você falou que ia me levar a algum lugar, fico curioso mais você falou que era surpresa.
Quando chegamos ,era um parque de diversões, fico animado.Quando entramos você foi comprar os tickets pra os brinquedos.
Nosso primeiro brinquedo que fomos foi a montanha-russa, eu gritei tanto enquanto você levantava os braços e sorria se divertindo.Acho que nunca mais vou em uma montanha-russa,você ficou rindo da minha cara e me imitando gritando.
🪼❄️
Obrigado por ler até aqui!,bjs da Rose!.💕
ATE A PROXIMA!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUSY...|Hyunlix
FanfictionOnde felix tinha um amor pelo amigo de infância mais ele não o via com os mesmos olhos... (!) DESCULPE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO!