Oi tudo bem ,mais um capítulo.
Não seja leitor fantasma, comente!.
UMA BOA LEITURA!
🪼❄️
Acordei com dor de cabeça, ótimo!,ainda tinha aula de matemática, sinceramente queria faltar mais não podia.
Me arrumei de qualquer jeito, não estava muito bem mais fui pra o inferno.
~~
Cheguei na sala,mais minha visão ficou preta e meu corpo ficou mais leve , e so lembro de você me olhando assustado...
~~
Acordo em uma sala de enfermagem , demorei um pouco pra abrir o olho por causa da luz mais abri.
Você estava sentado em uma cadeira, junto com chan , quando me viu pulou da cadeira e me abraçou..
Meu coração deve estar parecendo uma batedeira , você disse que eu tinha desmaiado na porta da sala, esses dias não venho comendo direito...
Depois de tomar um sermão do chan falando que tinha que me cuidar,só queria que esse dia terminasse. Quando
Voltei pra sala pra arrumar minhas coisas , jeongin veio correndo até mim preucupado ,falei que só foi um desmaio e que ia pra casa me recuperar.Você perguntou a professora se podia ir comigo pra casa ela concordou, tentei falar que não precisava mais você não me ouviu.O caminho até minha casa foi um silêncio desconfortável, até você perguntar por que não estava comendo ou me cuidando,falei que não tinha fome mais você parecia não acreditar, me desculpe por mentir pra você...
Você me levou até em casa e falou que ia cuidar de mim, só pude aceitar ,você fez uma sopa pra mim, estava ótima!,você falou pra eu descansar, eu só aceitei ,estava precisando dormir.
Você deitou do meu lado e começou a fazer cafune no meu cabelo ,sussurrou algo mais não ouvi e dormi com você.
🪼❄️
Gostaram desse cap? Espero que sim!.
ATE A PROXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEALOUSY...|Hyunlix
FanfictionOnde felix tinha um amor pelo amigo de infância mais ele não o via com os mesmos olhos... (!) DESCULPE QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO!