4.

222 24 8
                                    

Oi mais um capítulo espero que gostem!

UMA BOA LEITURA!

🪼❄️

Acho que tenho que admitir estou com inveja de você com i.n , mais por que você ligaria pra mim não tenho nem metade da beleza dele...

Como pode ter tanta beleza numa pessoa só ,isso é injusto!. Quando cheguei na sala de aula vocês estavam se abraçando ,corri com todas minhas forças pro banheiro,chan me viu e correu atrás de mim...

Quando cheguei no banheiro ,me tranquei numa cabine e só sabia chorar,chan tentou me convencer a abrir a porta mais não aceitei e pedi pra ele me der licença ,ele falou que sim mais era pra eu avisar ele quando me sentir melhor...

Só consegua chorar e pensando por que ele é não a mim , por que será, ele é mais bonito,inteligente,cheiroso e eu não tenho nada do que ele tem eu sou ninguém...

~~

Depois disso voltei a força pra a sala , chan me olhou com um olhar preocupado mais devolvi com um sorriso falso ,era melhor ter faltado,você me olhou com um sorriso mais você percebeu que eu não estava bem ,antes mesmo de perguntar algo a professora chegou...

Não consegui prestar atenção em nada que a professora falava ,eu só queria dormir e desejava que essa aula acaba-se logo.

Você ainda me olhava com olhos curiosos e preocupados eu só respondia com um sorriso ,você sabia que eu não estava bem mais eu não tenho coragem de falar a verdade ,sinto muito!..

Depois fui pra casa , eu só queria dormir, você percebeu isso é não queria me incomodar, você sempre sendo fofo...

Quando cheguei em casa, só me aconcheguei na cama e dormi lembro da noite em que você ficou comigo ,queria que isso se repetisse...

🪼❄️

Obrigado por ter lido até o final , um capítulo bem triste mais vai melhorar espera!.

ATE A PROXIMA!

JEALOUSY...|Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora