3.

237 29 1
                                    

Oi, mais um capítulo espero que gostem!.

UMA BOA LEITURA!!

🪼❄️

Hoje o dia amanheceu nublado , ainda bem que era sábado ,não estava no clima de ir pra a escola.

Tomei café da manhã, decide ir a biblioteca faiz tempo que não vou lá.Quando cheguei lá encontrei você junto com o i.n , não consegui nem dar um oi e sai correndo da biblioteca..

Corri pela chuva deixei meu guarda chuva lá, ainda cai no chão e machuquei meu pulso e meu joelho isso não pode piorar..

Bem eu acho que pode ,depois disso entrei em casa e tomei uma ducha com água fria, eu estava precisando..

~~

Acho que não nasci com sorte ,acordei com um resfriado e não pude ir pra escola.

Quando estava na minha cama a campainha ,toca era você com uma sacola com remédios e doces ,você ainda estava de mochila e estava suado veio correndo até aqui?.

Você é tão fofo eu queria te apertar de tanta fofura ,espero que você não leia meus pensamentos, você ficou cuidando de mim o dia todo, assistimos filmes e você ficou ali comigo pensei que tudo iria voltar ao normal e finalmente teria sua atenção.

Bem quando eu disse que não tinha sorte eu não estava brincando , depois daquilo você foi embora, as coisas voltaram a ser as mesmas você dando atenção a ele ,eu te fiz algo?..

🪼❄️

Obrigado por ler até aqui, capítulo curto né , eu juro que na próxima eu fasso mais!.

ATE O PROXIMO CAPÍTULO!

JEALOUSY...|Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora