5.

214 26 2
                                    

Oi trouxe mais um capítulo espero que gostem!.

UMA BOA LEITURA!

🪼❄️

Hoje os meninos marcaram de sair, eu não estava na vaibe mais você falou que ia ser chato sem mim , bem ,como não resisti a sua fofura eu falei que ia.

~~
Quando cheguei, ele estava tão lindo,
Acho que parecia um mendigo do lado dele , mais você só olhava pra mim e corava ,perguntei se você estava bem e você falou que sim..

Nos fomos a um restaurante tradicional da cidade , pensei que você sentaria do lado dele não do meu ,você está bem?.

Essa noite foi maravilhosa ,depois de comer você quis me acompanhar até em casa eu falei que não precisava mais você insistiu,já falei que você é fofo?.

Você me levou até em casa ,te agradeci , antes de você ir embora dei um beijo na sua bochecha ,você corou eu deveria estar parecendo um tomate.

Essa noite foi incrível, tomei meu banho e fiquei vendo as fotos que tirei no restaurante mais só consegua olhar pra você.

~~

Mais um dia sem sua atenção, já até acostumei mais invés de não ter atenção de todos o bangchan ficou do meu lado e ficou conversando comigo,olhei pra você e você olhava com um olhar mortal pro chan ,ele te fez algo?.

Bem depois daquilo bangchan falou que queria conversar a sós comigo eu aceitei ,mais você parecia encomendado?.

Nois fomos ao refeitório, chan perguntou se eu estava bem eu respondi que sim e porque ele estava perguntando aquilo?,ele respondeu que sabia que tinha sentimentos por hyunjin e que sabia que ele estava me ignorando. Depois disso só consegui te abraçar e chorar nos seus braços.

Senti o olhar de alguém em mim mais ignorei, depois que me recuperei chan disse que ficaria tudo bem e que era só uma fase , espero mesmo que fique tudo bem...

🪼❄️

Obrigado por ter lido até aqui !

Até a próxima!




JEALOUSY...|Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora