Antes de tudo, quero que saibam que além de ser um universo alternativo, talvez contenha gatilhos e etc, para saber melhor leia a descrição - com amor, autora!
𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈
𝐌𝐨𝐧𝐝𝐚𝐲
Shinobu Kochō
Meus pais eram donos de umas das empresas mais importantes do JAPÃO! Se é q nao a mais importante. Bem, é óbvio que eu sou podre de rica. mas eles acabaram sofrendo um acidente de carro quando eu tinha 7 anos, e foi fatal...desde então, minha irmã mais velha, Kanae Kochō. que atualmente tem 23 anos, cuida de mim e das minh irmãs, além de administrar as Empresas.
Só que eu SEMPRE dei muito trabalho á Kanae e até mesmo aos meus falecidos pais. Atualmente tenho 16 anos, e bem, eu já virei a minha escola de cabeça pra baixo logo no primeiro dia. Oque com toda a certeza Kanae vai vir falar comigo sobre, e provavelmente brigar comigo.
- SHINOBU KOCHŌ! - gritou Kanae assim que abriu a porta de casa.
- fudeu. Ela vai me matar...- falei enquanto levantava da cama
- shinobu, a Kanae está te chamando! - diz Aoi do outro lado da porta.
- já to indo - falo abrindo a porta e descendo as escadas da mansão borboleta.
- Ohayo Nee-san. - falo e Kanae cruza os braços esperando uma explicação
- Kochō, o diretor da sua escola me chamou lá para falar sobre seu comportamento, que bonito em? Logo no primeiro dia de aula você resolve Pixar a sala do diretor com sites impróprios. - ela fala e eu seguro a risada.
- eu já estava pensando muito sobre oque mamãe falou antes de morrer, você vai estudar na mesma escola q eu e a mamae estudamos. - ela e eu arregalo os olhos.
- M-Mas Nee-san! Aquele lugar é tipo um presídio ou melhor, um hospício!
- Shinobu eu ja te dei chances demais, você vai estudar seus últimos anos lá, pode ir arrumando as suas coisas, porque já fiz sua matrícula, você começa amanhã.
- já posso ir?
- você deve.
Eu subi para o meu quarto, mas a única coisa que eu pensava era que eu não queria de jeito nenhum encontrar um menino lá, para ser específica um menino q eu implicava MUITO quando criança. ele é irmão da Tsutako, eu não lembro nem o nome muito menos o rosto.
Eu arrumei umas malinhas e deixei do lado da mesinha de cabeceira, passou uns minutos e Kanae me deu o Uniforme, até que era bonito vai, eu experimentei e ficou um pouco apertado na parte dos seios
(Esse era o corpo da Shi)
Tinha dois tipos de saia, só que Kanae disse que essa combinava mais comigo, e eu tive q concordar, até porque, achei minha cara.
Eu tirei o uniforme e fui dormir, já estava beem tarde.
Kanae Kochō ┆pov.
Eu estou realmente preucupada com o comportamento da Shinobu, ela dava trabalho quando nosso pais estavam vivos, mas agora? Ela está mil vezes pior! Logo no primeiro dia de aula ela faz isso? Ainda na sala do Diretor!
[...]𝐓𝐡𝐮𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲.
Acordei com o som do dispertador, que droga! Eu fui me arrumar e coloquei o úniforme que por sinal, me deixava uma grande gostosa! Sem querer me gabar.
Kanae fez questão de me levar, ate porque, ela sabia q se eu fosse com o motorista eu fugiria.
Na minha antiga escola eu não tinha muitos amigos, e é claro que eu nao sentiria falta de nenhum.
Chegando lá, Kanae desceu minhas malas do carro e me deu um beijo na testa.
- se comporta dessa vez, ouviu mocinha? Nada de reclamações no primeiro dia de aula! - ela falou e eu dei uma risada leve.
Mesmo com tudo, eu e Kanae éramos mt "amigas" mesmo ela sendo tipo minha "mãe". Nós contávamos tudo uma á outra, mesmo eu aprontando muito, tinhamos e temos uma relação saudável.
Assim que eu entrei na escola um garoto me esbarrou, ele tinha olhos azuis como o oceano e parecia um emo com aquela franja horrível! Sinceramente, me deu vontade de rir, mas lembrei das palavras de Kanae e também lembrei que naquela escola só tinha ricos mesquinhos, nem todos é claro, mas a grande maioria.
- olha por onde anda garota! - o garoto "gritou" comigo.
- quem você pensa que é para falar assim comigo? Que eu saiba foi você que me empurrou! - mentalmente eu estava pedindo desculpas a Kanae, porque eu sabia q eu não conseguiria cumprir oq ela me pediu.
O mesmo revirou os olhos, eu conheço ele...eu tenho certeza! Só não lembro quem é...
Giyuu Tomioka ┆Pov.
Eu sei q a borboleta não me reconheceu porque se tivesse reconhecido já estaria me atazanando. e eu até entendo, se passaram uns 5 anos que não nos vemos.
A Tsutako é a melhor amiga da Kanae, mas nem por isso eu frequento a casa dela, e por esse motivo, não via a cópia da wandinha a muito tempo.
Eu sei que uma hora ou outra ela vai se lembrar de mim, provavelmente quando falarem meu nome, e eu espero que demore.
Ela 'ta com uma cara de brava, eu adoro deixar ela com raiva por razão nenhuma! Mas... Eu não sei o porque nunca ter esquecido dela, ela é tão...esquisita, e estranha.
Talvez porque ela sempre me irritava? Deve ser isso. Ou só porque ela é especial? Não, não, essa possibilidade eu descarto.
Eu me perdi tanto nos pensamentos, que nem percebi que a figura aroxeada havia ido embora. Eu sai do pequeno "êxtase" e voltei a andar, mas tinha um pequeno detalhe...quando meus olhos encontraram o daquela borboleta, eu esqueci completamente 'pra onde deveria ir.
Ela ainda tira meus sentidos, não de um jeito bom. Ugh, essa garota meche comigo! É isso que me faz odia-la ainda mais.
[...]
Shinobu Kochō ┆Pov.
Tava tudo indo muito bem, oque era estranhamente estranho...eu não queria admitir, mas queria tanto, tanto, tanto reencontrar ele...mas se ele estiver virado um riquinho mesquinho e metido, eu arrebento a cara dele!
Bem o termo "riquinho" não se encaixa nele nem um pouco, nem por personalidade e aparência e muito menos financeiramente, até porque, ele é tipo bilionario. Mas é claro, que eu tenho muito mais dinheiro que ele, sem querer me gabar ou ser metida, até por que, isso é ridículo, meudeus.
[...]
Eu já havia pesado a chave do quarto, e a minha colega de quarto era uma tal de Mitsuri.
Oii amores! Parabéns a quem chegou até o final (pq ta horrível!)
Eu agradeço de coração a todos que leram!
Foram 1103 palavras!
Eu peço desculpa a qualquer erro ortográfico! Eu não sou uma boa escritora, eu confessoKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!
Fanfiction𝐀𝓿𝓲𝓼𝓸𝓼!! ▷ 𝐏lagio é crime! Portanto, não copie. ▷ 𝐀 fic se passa em um universo alternativo, por isso, NÃO será parecida com o anime ▷ 𝐎 shipp principal é giyuushino, se não gosta do shipp, peço que se retire, ou não faça baderna nos com...