𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈_
𝐌𝐨𝐧𝐝𝐚𝐲
Kochō shinobu
Havia se passado uma semana, só que estava muito estranho...Giyuu não estava me pertubando, puxando meu cabelo no meio da aula ou outras brincadeirinhas idiotas q ele claramente costuma fazer quando se tratava de mim.
- Isso é tão estranho! Talvez ele esteja querendo alguma coisa mitsuri. - eu falei, me sentando na cama do nosso dormitório, eram por volta das 22:00.
- talvez ele só tenha mudado amiga! Pensa pelo lado bom, agora ele não te irrita mais! - a mais alta retrucou com aquele olhar esperançoso que ela sempre tinha no rosto.
- não...o Giyuu Tomioka não é assim, pelomenos oque eu conheço!
- ah, qualé Shino! Vocês não tem mais 9 anos! Ele pode ter mudado vai.
- Eu acreditar que o Giyuu Tomioka mudou? É mais fácil um meteoro explodir a terra. Isso é praticamente I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!
- Shinobu vocês não tem mais 9 anos!
eu revirei os olhos e me joguei na cama, como ele pode ser tão ridículo e ainda fazer os outros acreditarem que ele é diferente? Que manipulador.
Ele sempre foi assim, antes é depois do nosso 'namorinho' de infância, sinceramente, ainda bem que eu não gosto mais dele.
Horas haviam se passado, Mitsuri já tinha se levantado e começado a se arrumar, enquanto Shinobu estava no quinto sono.
- borboletinha! Hora de acordar, dorminhoca! - disse mitsuri me sacudindo.
-ai que saco! Só mais cinco minutinhos...
- já são 8:30! - eu dei um pulo da cama, e ela riu da mentira boba.
Olhei para ela emburrada e peguei a toalha, indo em direção ao banheiro.
Tomei uma duxa Fria, sentir a água gelada escorrendo pelas minhas curvas me faz me sentir viva...assim como quando meu pais eram vivos..eu sinto falta deles.
Sai do banho e coloquei o uniforme, não pretendia prender o cabelo hoje, estava com preguiça. Então apenas coloquei a presilha presa em uma das mechas do meu cabelo na parte esquerda do repartimento.
Assim que sai do banheiro mitsuri veio em minha direção.
- o Shinobu, seu príncipe encantado quer falar com você no dormitório 278.
- princípe? Que? Hãn?
Eu não estava entendendo nada. Primeiramente, eu nem sabia que pessoa era essa, muito menos quem ficava nesse dormitório. Eu não iria lá...a não ser por mitsuri que me arrastou até lá!
- isso é mesmo necessário?
- sim Shinobu! Por favor!! - a mesma me olhou com uma carinha de cachorro abandonado
- Droga! Eu não quero fazer isso.
- bate logo!
- mas você nem me falou quem é.- só vai!
Eu exitei em bater na porta, reuni o pingo de coragem que eu tinha e bati umas cinco vezes, repetidamente.
Pude ouvir o barulho de uma porta abrindo, provavelmente a do banheiro. Logo em seguida, alguém abriu a porta do dormitório.
Era o tomioka, pera, O TOMIOKA-
Ele estava com uma toalha enrolada na cintura enquando secava o cabelo.
Droga, ele é tão...nao! Oque eu to pensando?!
Quando sai do meu pequeno "êxtase" e percebi a situação habitual com mais calma senti minhas bochechas queimarem...eu estava de frente pra Giyuu, quando olhei pro lado, Mitsuri havia saído! Eu não acredito nisso...
Eu vi lentamente Giyuu se aproximar do meu pescoço e colocar meu cabelo pro lado, prestes a falar no meu ouvido.
- parece que...A mitsuri te contou sobre eu ter te chamado aqui não é? Pensei que não viria, você é sempre tão...indiferente? Fria? Eu não sei. Você é muito imprevisível, irracional.
Por impulso eu o afastei, não queria que alguém nos visse na situação habitual.
- você é muito ingênua.
Foi a última coisa que ouvi antes do mesmo me puxar pelo pulso e me levar para dentro do dormitório, logo em seguida me prensando na parede enquanto fecha a porta.
- eu quero que você saia comigo.
Eu entrei em puro choque, minha expressão confusa e sem graça o fizeram soltar um sorriso, já sabendo a minha resposta.
- não.
- você vai por bem ou por mal.
- Q-que? Você não pode me obrigar!
- não me testa, borboleta mal-criada!
Sinto as mãos de Giyuu passarem pelo meu uniforme curto, rodeando minha cintura, logo me colocando em seu colo.
- confesse, você nunca me esqueceu.
- acho que o único que não me esqueceu aqui foi você.
Senti Giyuu apertar minha cintura por um momento, me fazendo arfar.
- você não teria coragem.
- já te falei o quão boba você é?
- não temos mais 5 anos!
Me afastei dele, com uma expressão irritada.
- é por isso que você deve parar de agir como uma!
- você é muito sem noção. Fez a mitsuri me arrastar até aqui pra que?! Você sabe muito bem que nunca vamos consertar oque aconteceu!
- pare de se enganar com essas palavras, vá em frente se já estão tão decidida.
- não resolvemos oque deveríamos!
- se não vamos ficar juntos, porque insiste em ficar, Kochō?
Eu fiquei em silêncio...ele não era importantes para mim não é? Eu não irei me prender a uma pessoa tão egoísta. Mas...ele realmente ainda é tão egoísta e egocêntrico como antes...?
Eu sai do dormitório as pressas, não queria que ele me visse sendo "fraca" por nao saber esconder meus sentimentos ridículos. Isso era pra ser coisa do passado...porque logo agora? Isso não pode voltar... Eu não quero isso!
Eu o odeio! Odeio o jeito que ele até comigo! O jeito que ele me toca...tudo nele me irrita! Eu o odeio.
Mas... Será que é odio mesmo..?
Continua...
Oioi meus amores! Estavam com saudades??? Não postei mais ep por conta de que estava de castigo.
Acharam mesmo que iria ter alguma coisa entre eles? Decepcionei vocês não? KKSKSKSKSKSKS
Prometo que no próximo ep vai ter pelo menos um selinho! (Ou talvez não...)
Desculpa o ep curto 💔💔
BEIJOS!!💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!
Fanfiction𝐀𝓿𝓲𝓼𝓸𝓼!! ▷ 𝐏lagio é crime! Portanto, não copie. ▷ 𝐀 fic se passa em um universo alternativo, por isso, NÃO será parecida com o anime ▷ 𝐎 shipp principal é giyuushino, se não gosta do shipp, peço que se retire, ou não faça baderna nos com...