04.

276 22 30
                                    

 𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈_

𝐓𝐡𝐮𝐫𝐬𝐝𝐚𝐲

Kochō Shinobu

Eu tinha acabado de acordar com o barulho do despertador da Mitsuri, era a quinta vez que aquela bomba tocava e ela não acordava por nada!

Me levantei da cama, peguei meu uniforme e outras coisas, logo indo em direção ao banheiro.

Deixei minhas coisas em uma bancadinha que tinha na pia e abri o chuveiro, exitei antes de entrar debaixo d ' água quente.

Antes mesmo que percebesse, eu já estava imersa em pensamentos. Minha própria mente não me dá paz!

Eu pensava sobre tudo e todos, e também no giyuu. Ugh, porque ele tem que existir? Que saco!

Eu espero que ele não seja da minha sala, porque se for não sei oque vou fazer! É difícil me concentrar com ele por perto...como eu sou tonta.

Já havia se passado bastante tempo que eu estava no banho, minhas mãos estavam com um efeito enrugado e cheias de espuma, eu realmente me afundei nos meus pensamentos.

Assim que terminei o banho ouvi Mitsuri dizer do outro lado da porta:

- Shinobu? Você tá bem? Já tá aí a quase uma hora!

- já to saindo mit!

Eu coloquei o uniforme, logo após passar hidratante e perfume.

Eu sai do banheiro dando de cara com Mitsuri, ela parecia cansada.

- bom dia shin

- bom dia mit, dormiu bem? - eu perguntei levemente desconfiada, ou ela tinha sonhado com algo muito bom, ou ela não dormiu direito.

- dormi sim, mas estou atrasada, e voce também! - ela disse e soltamos uma risada.

A mesma entrou no banheiro, eu consegui ouvir o barulho do chuveiro.

Me afastei do banheiro e fui pegar meus matérias, que estavam em cima do armário. Logo depois coloco meu tênis.

Eu penteei o cabelo e o prendi com a minha presilha, como sempre. Eu iria esperar Mitsuri terminar, então sentei na cama e peguei meu celular.

Eu mechi por uns minutos até Kanroji sair do banheiro e pegar seus matérias.

-vamos?

- bora!

Eu me levanto e nós saímos do dormitório, nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto passávamos pelos corredores, até que percebo que Mitsuri não esta mais prestando atenção.

Eu olhei para onde ela estava olhando, e tinha um menino de olhos bicolores e máscara, ela já tinha me contado dele, o nome era...deixa eu pensar, lembrei! Iguro Obanai!

Ela havia me contado que gostava dele, eles combinam. E o jeito que ele olha para ela não nega que ele gosta dela, ta na cara!

- mit, eu já vou indo ok? Aproveita e conversa com o iguro.

Eu dei um sorriso para a mesma, e ela retribuiu.

- Até mais shinobu-san!!

- até!

Eu não iria fazer nada, só estava querendo que ela conversasse com ele! Mas agora eu estava sozinha, já que não conhecia ninguém.

Eu andei mais um pouco, já que nao tinha explorado a escola toda por conta do acontecimento da noite passada.

Mas nem deu muito tempo, porque logo em seguida o sinal tocou.

Me encontrei com Mitsuri e fomos para a sala, já que era a mesma. Ela me apresentou uns meninos que ela é amiga, e agora, eu também.

Seus nomes são; Rengoku, Uzui, Obanai, muichiro e e giyu...

Não é possível, como ele consegue estar em todo lugar que eu estou? Que saco! E pra piorar, ele sentou atrás de mim.

[...]

Eu 'tava inquieta na cadeira, era a segunda aula se eu não me engano. Era aula de literatura, do Kokushibo. sinceramente essa matéria não combina muito com ele.

Eu nao sei porque, mas sempre pensava o porquê do Giyuu sempre estar no meu caminho, ele definitivamente não era para mim! Que raiva...

Porque eu tenho que amar tanto ele? Porque ele? JUSTO ELE?! Isso é tão errado...e eu nem sequer sei o porque pensar assim.

Eu fiquei tão imersa em meus pensamentos, eu estava tão confusa.

Porque ele tinha que voltar? Era a pergunta que eu me fazia.

Eu não quero que aconteça como da última vez...

A "última vez" que eu digo foi quando eu tinha 14 anos, eu e Giyuu éramos tipo "namoradinhos de infância"

Só que aconteceu algo que me deixou realmente muito abalada, eu até pensei que o "amor não existia" irônico não? Já que ele realmente não existe!

Eu estava procurando Giyuu na escola, já que estudavamos juntos (até eu e ele trocarmos de colégio.) eu não o achava em lugar nenhum! E foi ai que eu tive a ideia de ir na biblioteca, já que ele costumava ou costuma ir muito.

Quando eu entrei na biblioteca, eu encontrei Giyuu. Mas não do jeito que eu esperava, até porque, ele estava beijando uma garota...

Eu fiquei paralisada, vendo aquela cena. Porém, Giyuu parecia não querer fazer aquilo, ele estava tentando empurrar ela.

Eu senti algumas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas, meu coração doía...

Quando Tomioka notou que eu estava ali, ele quase Deu um tapa na garota que o "beijava" e eu? Eu só sai correndo da sala tentando me manter forte.

Depois de um tempo, Giyuu tentava falar comigo, todos os dias na verdade. Mas eu o ignorava.
O mesmo parecia cada vez mais triste com isso, ele nem ia mas na minha casa com Tsutako.

Até que um dia ele começou a "faltar" muito...e me contaram que ele tinha saído da Escola. De certa forma eu me senti culpada, no fundo, bem no fundo eu sabia que ele não queria ter feito aquilo.

Mas eu não acredito que tenha o perdoado 100%, mesmo a culpa não sendo dele.

Ugh, tonta, você é uma tonta Shinobu!

Onde já se viu? Não perdoar uma pessoa por algo que ela nem queria fazer?! P-A-T-É-T-I-C-O! que ridículo... Porque eu tenho que gostar tanto dele? Esses anos não foram o suficiente?! Que droga.

Eu passei tanto tempo imersa em meus pensamentos que nem percebi o professor me chamando para responder uma pergunta...eu nem sequer prestei atenção!

Quando eu ia falar, Tomioka responder por mim, Ufa...

- ta me devendo uma, borboleta. - ele disse enquanto coloca a cabeça apoiada em seus braços que estavam em cima da mesa.

Droga, esse garoto é uma peste!

Continua...

Esse ep demorou dms, era p eu ter postado ontem, Mas o bloqueio criativo ficou em dia.

Espero que tenham gostado, e desculpa qualquer erro ortográfico, eu escrevo muito rápido.

𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!Onde histórias criam vida. Descubra agora