𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈_
𝐅𝐫𝐢𝐝𝐚𝐲
Giyuu Tomioka.
Havia se passado um tempo desde que estávamos no hospital, Shinobu não queria ir embora, então eu fiquei no hospital junto a ela. Tsutako foi resolver uns assuntos da empresa, então não estava mas aqui.
Shinobu tinha caído no sono, agora ela está dormindo no meu colo. Seus olhos estão enrugados de tanto chorar. Passei minhas mãos pelo cabelo dela, logo em seguida beijando sua bochecha.
Senti tanta falta dela nesses últimos anos. Eu ainda sinto um pouco de raiva dela por não ter me deixado se explicar, mas não é nada irrelevante.
Meus braços envolveram suas curvas suaves em um abraço. Senti a mesma se mecher um pouco, provavelmente estava acordando.
Pude ver os olhos arroxeados da mesma se abrirem e fecharem ao mesmo tempo, ela estava muito sonolenta. Provavelmente Kanae levará alta daqui algumas horas. Ela já acordou, agora só estão fazendo exames para saber se ela está bem.
Pude sentir o corpo de Shinobu esquentar aos poucos, acho que ela está ficando com febre. Coloquei minha mão na testa dela, depois no pescoço e por último no pulso, ela estava ficando com febre.
Deus, porque estas a mandar todas essas coisas de uma vez? Não é possível que agora ela vá ficar doente.
Ela acordou levemente, sentando no meu colo, olhando para mim, ela não parecia bem.
- como me esquecer de você? - ela indagou roucamente, logo lágrimas escorrendo de seus olhos. Sua expressão melancólica.
Por um tempo, eu não respondi. Eu apenas a olhei nos olhos, logo a ajeitei no meu colo, fazendo cada uma das suas pernas de cada lado do meu corpo. Coloquei minhas mãos no rosto dela. Olhando para seus olhos melancólicos.
- olha, Shinobu. Eu não quero que seja assim. - ela me olhou confusa.
- pra mim tanto faz quem errou, ficou para trás, Shinobu. - olhei para ela, procurando as palavras certas.
- não se lembramos nem se começamos em setembro ou se terminamos em uma quinta. Então porque ainda tenta me esquecer? - ela me olhou com os olhos levemente arregalados.
- isso é inútil. Você sabe que não foi minha culpa, e eu sei que você fez aqui na hora de raiva. -
- quanto você sentiu que me amava? - ela indagou com a voz rouca.
- o fato aqui foi que você desistiu, enquanto eu tentei ao máximo correr atrás.
- mas, oque adianta você correr atrás ao máximo se nem sabes se me ama?
- não é que eu não sei se te amo, é que eu nao sei quando eu comecei a te amar.
eu a puxei para perto, colando nossos corpos. A fazendo me olhar confusa.
- dorme mais um pouco, você tá com febre, não está pensando direito. - eu indaguei enquanto colocava sua cabeça em meu ombro.
[...]
Creio eu que ela só falou tudo aquilo porque está passando mal. Provavelmente ela vai achar que eu estava mentindo quando falei tudo aquilo. Mesmo que não seja.
Ela voltou a dormir, e provavelmente daqui a uns 30 minutos Kanae vai ganhar alta. E Shinobu vai acordar, e então eu finalmente vou para casa, tranquilo.
Antes, quando éramos pequenos, eu tinha medo de gostar da Shinobu. Porque eu sabia que em algum momento eu teria que parar de gostar, que em algum momento ela encontraria alguém melhor. Era como se eu soubesse que ela uma hora iria embora.
Até porque, ela não tinha motivos pra ficar. Tão doce, tão linda, engraçada e inteligente. E eu? Eu era o esquisito, sem graça e feio. Não tinha um terço da inteligência dela. Mas mesmo assim, com todas as diferenças evidentes e inevidentes, ela ficou.
Isso se não fosse pela Daki. Por culpa dela, a Shinobu achou que eu estava traindo-a. Aquela desgraçada. Eu a odeio, muito. Tudo oque aconteceu foi culpa dela. Se não fosse ela, eu estaria com a Kocho até hoje. Mas, talvez não. Porque, ela deve ter achado alguém melhor nesse meio tempo, e provavelmente não deu certo, já que ela não tem ninguém, eu acho.
[...]
Bem, a Kanae acabou de sair da sala de exames, ela veio até nós junto do médico, ela já deve ter ganhado alta.
- a Kocho esta bem. Ela já pode ir para casa, ja que não perdeu muito sangue. - o médico disse.
- muito obrigada. - eu fiz uma reverência curta e rápida para o médico. - vamos? - eu perguntei olhando para Kanae e a mesma fez sinal com a cabeça
Me levantei, com a Shinobu ainda no meu colo oque fez Kanae me olhar confusa.
- por que não acorda ela? - Kanae indagou.
- não quero acorda-lá. Ela não gosta de ser acordada. - respondi fazendo com que a mesma concorde.
Nós saímos do hospital, logo indo em direção ao carro de minha irmã. Já que ela falou que era para eu levar elas em casa e depois voltar para casa.
Eu abri a porta do Banco de trás e coloquei a Kocho lá, Kanae iria comigo na frente.
Continua...
Fiquei com preguiça de terminar ent vai assim mesmo😜😜
828 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!
Fanfiction𝐀𝓿𝓲𝓼𝓸𝓼!! ▷ 𝐏lagio é crime! Portanto, não copie. ▷ 𝐀 fic se passa em um universo alternativo, por isso, NÃO será parecida com o anime ▷ 𝐎 shipp principal é giyuushino, se não gosta do shipp, peço que se retire, ou não faça baderna nos com...