𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈_
𝐅𝐫𝐢𝐝𝐚𝐲
Depois de uns 5 a 10 minutos, chegamos á mansão borboleta. Eu falei para Kanae ir descansar, porque eu levaria Shinobu para o quarto dela. Como Kanae sabe que já conheço muito bem a casa, não se preocupou de eu me perder, já que é bem improvável.
Assim que Kanae entrou, abri a porta de trás do carro e peguei Shinobu no colo. A porta estava aberta então só entrei com ela e subi as escadas. Senti que ela não estava totalmente desacordada, mas muito sonolenta, até demais.
Abri a porta de seu quarto e a deitei na cama, nem fiz questão de ligar a luz. Assim que me soltei dela senti sua mão me puxar para a cama. Me fazendo ficar um pouco confuso.
- giyu. - ela respondeu não parecendo um pouco sonolenta, resultando em me deixar ainda mais confuso.
- voce não tava..- ela me interrompeu.
- estava, mas eu não quero dormir sozinha. - ela falou bruscamente.
- como é? Tens medo do escuro? - eu ri levemente.
- deixa de ser idiota! - a mesma deu um tapa na minha testa.
- quer saber? Dorme se quiser, idiota! - ela respondeu, se deitando na cama virando para o lado oposto da cama.
Conhecendo a Shinobu, ela com certeza ficaria com raiva de mim por uns 4 meses se eu fosse embora ainda hoje. Então eu me deitei junto a ela, e enrosquei meus braços em sua cintura, enquanto inalava seu perfume.
𝐒𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲
Para a minha surpresa, a Kocho não acordou gritando no meu ouvido me perguntando oque eu estava fazendo ali. Muito pelo contrário. Quando eu acordei ela nem estava na cama.
Eu bocejei e coçei os olhos antes de me sentar na cama e tentar raciocinar. Logo, eu Me levantei e abri a porta. Desci as escadas levemente enquanto pegava meu celular para ver as horas; 10:27.
Pude ouvir Shinobu e Kanae conversando na cozinha. Fui ate elas lentamente, já que ainda estava com um pouco de sono.
- bom dia, tomioka-san! - a mais baixa falou vindo em minha direção, me olhando com o sorriso irônico de sempre.
- bom...dia? - indaguei.
[...]
Já haviam se passado horas. Já estava em casa, pois Tsutako nem sequer sabia que eu havia dormido na casa da Kocho. E quando soube, pensou que tínhamos feito...bem, não vamos tocar nesse assunto. hoje está sol, então Tsutako pensou em chamar as meninas da mansão borboleta para ir na praia conosco.
A gente iria ir primeiro, e depois Kanae iria com as meninas. Para falar a verdade, eu nem queria ir. Mas a Tsutako iria me xingar se eu não fosse, então nem protestei.
Havia se passado um tempinho que estávamos no carro indo para a praia, até porque, não é nada perto.
Fiquei conversando com Tsutako um pouco, antes de chegarmos na casa de praia. Onde eu me sentei no sofá e fiquei mechendo no celular.
Shinobu
Eu e as meninas já estávamos terminando de arrumar as coisas, já estávamos prontas.
Eu estava até que bastante animada, já que não ia para a praia faz um tempo. E eu gosto muito da sensação da areia em meus pés. Eu sei que parece estranho, mas eu gosto muito. Ainda mais da brisa do mar batendo em meu rosto.
Kanae terminou de arrumar as coisas e fomos. Inosuke, tanjiro e nezuko também foram. Inosuke fez uma baderna no carro. Mas a Aoi acalmou ele (batendo nele.) a viagem foi tranquila. Eu fui no banco da frente e fiquei olhando a paisagem ao meu redor na maior parte do tempo. Oque posso fazer né? Sou muito melancólica, como dizia minha falecida mãe.
Eu realmente não sei oque fazer, na maior parte da minha vida eu tenho um odio e uma tristeza incontrolável dentro de mim, mas...nesses momentos, e como se eu estivesse com uma paz interior tão gigantesca, e ao mesmo tempo essa paz tem um gosto de tristeza. É estranho...
Eu gosto muito de observar as coisas ao meu redor, apreciar os mínimos detalhes, dos maiores detalhes aos mais pequenos possíveis. Eu sempre fui de observar tudo e todos, é estranho para os outros.
Bem, chegamos na praia. Tirei os chinelos e fui direto para a casa de praia onde se encontrava tomioka. Somente para o encontrar bebendo água na cozinha. Cheguei perto dele na pontinha dos pés e...
PAM! - eu gritei perto do seu ouvido, o fazendo tomar um susto.
Que susto, tampinha. - ele falou jogando minha cabeça para trás
Ah seu moleke! - eu indaguei irritada. - porque ainda não esta com roupa de banho? - perguntei.
- não vou entrar no mar. - o mesmo indagou secamente, fazendo uma carranca se formar em meu rosto.
- nossa, você tem uma alma de velho do caralho. - eu indaguei tirando a blusa, já que estava com o biquíni por baixo e iria banhar.
Tomioka só ficou observando por um momento.
- você não tem jeito mesmo. - ele falou, fazendo eu olhar pra ele sem entender sua fala atual.
Ele então, me pegou no colo e me colocou no balcão de mármore. A superfície Fria contra o meu corpo obviamente quente fez um arrepio percorrer meu corpo.
- q q você tá fazendo em?! - falei irritada.
Ele não respondeu, apenas ficou me olhando, nos olhos. E logo em seguida me beijou.
Eu demorei um pouco para raciocinar, mas logo, eu retribui e coloquei os braços por cima de seu ombro, uma das minhas mãos em seu pescoço, o trazendo mais para perto.- sem pegação na cozinha! - Tsutako falou, assim que entrou no cômodo.
De qualquer forma, a falta de ar se instalou na gente. E nós separamos.
- desculpa. - falamos ao mesmo tempo.
- JINX! - falei primeiro, e ele me olhou como se estivesse falando "sério isso?"
- duas crianças. - Tsutako indagou rindo levemente e saindo da cozinha após pegar oque precisava. Eu sai do balcão logo em seguida, e fui para fora da casa. Caminhei pela areia até chegar na beira do mar, entrei no mar cuidadosamente.
Devo admitir, achei muito paia o lance do tomioka não entrar no mar. Quem em sã consciência vai para praia e não toma banho no mar?? Não é possível. Ele não pode ser desse mundo!
Continua...
Oioi amores! Tudo bem com vocês??
Não postei ep mês passado como prometido, me desculpem. Estava em semana de prova e estava muito corrido.
Esse ep foi feito para uma das (os) leitoras (es)!
A (o) geitoji_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!
Fanfiction𝐀𝓿𝓲𝓼𝓸𝓼!! ▷ 𝐏lagio é crime! Portanto, não copie. ▷ 𝐀 fic se passa em um universo alternativo, por isso, NÃO será parecida com o anime ▷ 𝐎 shipp principal é giyuushino, se não gosta do shipp, peço que se retire, ou não faça baderna nos com...