𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈_
𝐅𝐫𝐢𝐝𝐚𝐲
Shinobu Kochō
Eu desci as escadas correndo, pensando que supostamente fosse giyuu na porta, logo assim que eu a abri e uma expressão de choque e desgosto se Instalou no meu rosto...douma.
- Shinobu-Chan! - o mesmo falou tentando se jogar em meus braços, mas eu me afastei bruscamente, fazendo-o abraçar o vento.
- vejo que não mudou nada! Ainda continua a mesma borboleta de antes. - o mesmo falou, se aproximando de mim e me prendendo na parede.
A Kanae? Ela teve que fazer uma ligação de emergência por causa da empresa, Ela não podia ficar totalmente junto a mim.
Douma me prendeu na parede de um jeito que eu não conseguisse sair, e ele falou em meu ouvido::
- não estava com saudades de mim também?? - o mesmo indagou enquanto se aproximava, eu estava contorcendo meu corpo para poder sair dali logo, mas sem sucesso, já que, ele obviamente era mais forte que eu.
- a expulsão não foi o bastante? - logo depois que eu falei isso, senti um tapa forte bater em minha bochecha, logo colocando a mão no lugar.
- vagabunda! Não se contentou em quase ser estrupada? Quer que eu faça denovo?! - assim que Douma terminou essa frase, ouvi um carro esportivo se aproximar da minha casa
- puta merda... - foi oque eu pensei na hora.
Douma estava virado para o lado do portão, então de onde eu estava eu tive uma leve brecha de alguém descendo do carro.
Eu me contorci ainda mas, não queria de jeito nenhum que aquele verme conseguisse oque queria. Pude sentir algumas lágrimas de desespero se formarem em meu rosto, até o momento em que vi Douma ser puxado pela gola da camisa, fazendo-o se soltar de mim...era o giyuu...eu não conseguia me mexer por conta do choque inicial, mas eu sabia que isso iria dar muito errado. O Tomioka nem deu tempo suficiente para Douma pensar, ja que, assim que puxou o mesmo, deu um soco em seu rosto.
- Shinobu, vai pra casa. - ouvi o azulado dizer, mas eu nao fiz oque o mesmo pediu.
- que bela putinha você é, Shinobu! Já arrumou um capacho em 3 meses sem me ver? - douma falou, segundos antes de Tomioka depositar um soco em seu rosto, que o fez revidar.
E sem perceber, isso virou uma briga imensa.
Os dois estavam se batendo horrores enquanto eu, kanae e tsutako estávamos tentando separar, mas eu congelei quando vi douma tirar um canivete do bolso.Então era isso? Ele não trouxe isso por causa do giyuu, ele nem sabia quem era o giyuu...ele iria tentar me matar? Eu pensei em choque, mas logo voltei a realidade quando ouvi kanae soltar um grito.
Douma havia cortando o braço dela, e estava sangrando, e muito.
- SHINOBU, LIGA PRA POLÍCIA, OU PRA AMBULÂNCIA, RÁPIDO GAROTA! - Tsutako gritou desesperada, enquanto arrancava douma de cima do Tomioka.
Eu peguei meu celular e disquei o número da polícia, minha mãos estavam tremendo e suadas por conta do nervosismo.
"𝐚𝐥𝐨̂? 𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐞𝐫𝐠𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚?"
ouvi do outro lado da linha uma moça falar.
- boa tarde, um homem esfaqueou minha irma enquanto ela tentava separar uma briga. - eu indaguei, com a voz tremula, e aparentemente nervosa e abalada
"𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐚, 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞𝐜̧𝐨??"
Ouvi a senhora falar, logo respondi com pressa.
- rua **** bairro ***** e casa **** - eu falei logo apos olhar para tras e ver a situaçao que se encontrava a frente da minha casa.
"𝐨𝐤, 𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐦𝐛𝐮𝐥𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐩𝐨𝐫𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐚𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐞."
Ouvi a moça indagar do outro lado da linha, logo depois desligando na minha cara. Eu me virei e vi Kanao e Aoi tentando ajudar Kanae, logo indo em direçao a elas.
Droga, isso é tudo culpa minha! Cade os seguranças desse lugar?!
Havia se passado uns 5 minutos, com isso, ouvi o barulho de uma viatura, logo quando olhei para trás Douma havia se levantado e estava vindo em minha direção.
- vadia! Se eu for preso você vai morrer! - ele falou apontando o canivete para mim, mas logo um policial apontou uma arma para ele e obrigou ele a abaixar o canivete, e o prendeu, eu dei a língua pra ele, e ele me olhou com cara feia, logo a ambulância pegou a Kanae, e levou ela, mas ela ganharia alta no dia seguinte, já que não foi tão grave.
Mas no fundo, eu sabia que não acabaria assim, ele iria tentar algo novamente. A polícia acabou descobrindo que ele usava coisas ilícitas, além de assassinar pessoas, e ele foi preso, acho que por no máximo 5 anos.
Puxei giyuu e tsutako para a ambulância, assim que entramos, não consegui olhar nos olhos de giyuu, tsutako parecia preucupada com minha irmã, mas não mais que eu. Aquilo foi culpa minha! Mas que droga. Agora ela está ferida por minha culpa, que coisa incrível! Eu quero chorar. Eu posso sentir meu coração batendo forte e o sangue das minhas veias bombear.
Continua...
Oioi gente! Então, o bloqueio criativo ta grande nesses últimos meses, eu fiquei bastante tempo sem postar, mais doq eu esperava, esse ep ta curtinho, só p vcs não ficarem sem até o final do mês (hojeKKKK
E também, eu vou estar atualizando a fic de sanekana hoje, se quiserem, passem lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!
Fanfiction𝐀𝓿𝓲𝓼𝓸𝓼!! ▷ 𝐏lagio é crime! Portanto, não copie. ▷ 𝐀 fic se passa em um universo alternativo, por isso, NÃO será parecida com o anime ▷ 𝐎 shipp principal é giyuushino, se não gosta do shipp, peço que se retire, ou não faça baderna nos com...