06.

306 19 47
                                    

Perguntinha rápida, o desenvolvimento da fic esta bom? Andei pensando e não gostei muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perguntinha rápida, o desenvolvimento da fic esta bom? Andei pensando e não gostei muito...talvez eu acabe desistindo

𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈_

  𝐅𝐫𝐢𝐝𝐚𝐲

Kochō Shinobū

Pensei muito, muito mesmo sobre meus sentimentos e pensamentos nos últimos dias desde aquela manhã. Eu não posso estar gostando dele novamente, né?

É uma Sexta-feira, hoje nós vamos ir para casa, e voltaremos segunda. Me sinto aliviada por não ter que ver a cara de Giyuu por mais de um dia! Isso é um sonho? Não vou ter que ver a cara de um monte de mimados pelo resto da semana que me resta.

Eu já havia tomando banho, então só coloquei uma blusa de alcinha preta, um short colado preto e um casaco meio cinza.

(Ai p vcs vizualizar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ai p vcs vizualizar)

É incrível como essas roupas caem bem no meu corpo. Na verdade, nem tanto, já que eu sou linda.

Peguei minha mochilinha da puma e fui para a entrada do portão. Não iria levar muitas coisas, já que teria que voltar, e eu só iria levar peso.

Fiquei mechendo no celular quando sinto alguém colocar a mão no meu ombro.

Por impulso, eu acabei dando um soco na pessoa. Mas quando eu me virei pra ver quem era e me desculpar, desisti.

- bem feito.

- cadela!

- Você me chamou doque Giyuu tomioka?!

- C-A-D-E-L-A!

assim que o mesmo repetir eu fui pra cima dele, começamos a se bater no meio da calçada.

Nos nao estávamos numa posição tão agradável. Eu estava no colo dele enquanto socava o rosto dele.
Quando eu ia dar o quarto ou cinco soco, senti a mão do mesmo me segurar pelo pulso, logo envertendo as posições e ficando por cima de mim.

- já deu o seu chilique já?

- seu ridículo, é por isso que eu te odeio!

Eu pude ver os olhos de Giyuu se arregalarem em descrença, ele saiu de cima de mim e eu peguei minha mochila para ir embora logo em seguida.

- se você me odeia, porque nunca desiste de se aproximar de algum jeito?

Ele falou enquando se aproximava de mim, francamente, porque ele não me deixa em paz??

- você tem que parar de imaginar nesse seu mundinho ai que eu vou atrás de você.

Um silêncio constrangedor ficou no ar, até o barulho de 2 carros esportivos chegarem. Era Kanae e Tsutako.

Olhei para o mesmo e mostrei a língua antes de entrar no carro de minh irmã com uma expressão de deboche.

O mesmo só deu um suspiro exausto e entrou no outro carro.

Depois de Kanae dar meia volta, ela me perguntou algo que me fez olha-la com descrença.

- Shinobu, você e o tomioka parecem estar bem próximos, não?

- NÃO!

Falei e coloquei meu rosto para fora do carro, olhando para as árvores.

- de qualquer maneira, a Tsutako e o Tomioka iram almoçar lá em casa hoje a tarde.

- e eu tenho que estar?

- óbvio? Faz muito tempo que vocês não se vêem.

Ah, ótimo! Agora eu vou ter que olhar pra cara daquele idiota pelo resto do meu dia sem nem sequer poder moe-lo na porrada.

Assim que chegamos em casa, subi para o meu quarto. Logo em seguida ouvi a porta abrir.

- Ohayo nee-san! Como foi na escola nova?

Kanao logo entrou no quarto, aquela pergunta entediante me fez suspirar pesadamente.

- horrível, aquela escola é um porre, e adivinha?

Falo me sentando na cama

- oque??

- o Giyuu tomioka estuda lá. - reviro os olhos

- não creio - ela falou rindo - se fudeu

- olha a boca!

-você é pior - ela ri

Me joguei na cama

- ele e a Tsutako viram hoje.

Kanao fez uma cara de tedio, ela não vai com a cara de tomioka desde que começamos a namorar quando éramos pequenos. Esse ciúmes de criança nunca saiu dela.

- porque a Kanae sempre faz com que vocês fiquem no mesmo ambiente? Ela parece um tipo de cupido do inferno!

Eu peguei um travesseiro e joguei em sua cara

- para de xingar porra!

Ela revirou os olhos e me olhou com uma cara que parecia dizer "é sério isso?"

- mudando de assunto, eu não vou me arrumar não! - ela falou e eu ri

- se você não for a Kanae vai te matar e servir pros convidados.

- eu já vou indo, provavelmente a Aoi vai passar aqui para falar com você.

Ela saiu do quarto, me deixando sozinha.

Continua...

OIOI!! esse foi o ep mais curto que eu já fiz! Mas é só p matar um pouquinho do tédio de vcs

Até o proximo, BEIJINHOS!!! 🤍

𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!Onde histórias criam vida. Descubra agora