02.

369 21 33
                                    

𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖡𝗒:𝗌𝗁𝗇𝖻𝗎𝗄𝖼𝗁𝗈

𝐓𝐡𝐮𝐞𝐬𝐝𝐚𝐲

Kochō Shinobu

Eu adentrei no dormitório para guardar minhas coisas, aparentemente minha colega de quarto não estava, ela já deveria ter ido para a aula, foi oque eu pensei, antes de ouvir o barulho do chuveiro.

Provavelmente seria ela, eu olhei ao redor, reparando até nos mínimos detalhes do quarto, aparentemente ele tinha uma quantia considerável de poeira, considerável ao ponto de no máximo te deixar com uma Rinite.

É a minha cara falar isso, porque na minha casa (se é que posso chamar aquilo de casa) é tão limpa quanto um espelho recém fabricado. E além disso, eu sou extremamente chata quando se trata disso.

Eu fiquei mas alguns minutos observando, a cama estava bagunçada, tinha roupas rosas e verdes para todo lado, de dois um: ou a minha colega de quarto é extremamente Mimada e Irritante ou ela só gosta MUITO de rosa.

Eu realmente espero que seja a segunda opção, não iria aguentar se fosse a primeira, já basta a metade das meninas mal amadas desse colégio me olhar feio, agora eu ficaria no mesmo quarto que uma? Eu estava realmente apreensiva, até porque, eu não duvido de nada vindo das meninas desse colégio.

Ela poderia tentar me assassinar quando eu estivesse dormindo?! Eu não faço a mínima ideia, mas aparentemente ela não seria burra ao ponto de me matar em uma Escola, ou talvez seja? Mas, independente dessa Bobeira que eu estou pensando, ela pode ser alguém legal! Vamos Shinobu, não seja pessimista.

Eu já estava passando muito tempo sem fazer absolutamente nada, Porque nem desfazer minhas "malas" eu desfiz.  Então aproveitei para ir guardando as coisas, aparentemente, hoje não teria aula, oque eu considero sorte.

Eu abri a pequena "mala" e coloquei em cima da cama arrumada, que provavelmente e consequentemente era minha. E começei a guardar em um armário de madeira branca, ele é aparentemente um armário médio por dentro, por mas que sua forma de fora seja pequena.

A minha "colega" ainda não havia saído do banho, provavelmente ela demorava MUITO para tomar banho, ou estava num tal 'Banho Premium'

[...]

Tinha se passado aproximadamente 10 á 20 minutos e eu já tinha guardado minha coisas, só estava terminando de "decorar" a "minha parte" do dormitório. Eu coloquei algumas coisas de borboleta entre outras, e, finalmente ouvi o chuveiro ser desligado, eu estava ansiosa, porque, ela poderia ou ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga. Mas isso claramente dependia dela, porque fora do acidente de hoje mais cedo, eu não iria querer problema no primeiro dia de aula, não?

Pelo menos não no primeiro. Eu ouvi a porta do banheiro se abrir com um rungido, eu suspirei, essa porta deve ter no mínimo uns 10 ANOS para fazer esse barulho!

Tirando minha atenção do barulho claramente desagradável da porta, pude notar uma menina, ela tinha cabelos rosas com pontas verdes, oque consequentemente combinava com as peças de roupa que vi espalhadas pelo quarto minutos atrás.

-kyaaa! Você é a minha nova colega de quarto!??!- ela parecia animada, gostei dela, seremos boas amigas, eu acho.

- e-eu? Ah... Sim!

- qual o seu nome?? - ela fala se sentando ao meu lado na cama.

- meu nome é Shinobu Kochō muito prazer.

- o meu é Mitsuri Kanroji! O prazer é todo meu!!

Nós ficamos conversando sobre várias coisas, até chegar na parte que eu esbarrei no emo dos olhos cor de oceano...porra, aqueles olhos me lembram tanto o...ESQUECE! eu não posso esperar ele até o final da minha vida! Onde eu to com a cabeça?? EU NÃO AMO O GIYU TOMIOKA! eu amo o fato de ele ter me amado...

Bem, para quem se conheceu agora, eu e Mitsuri já temos intimidade de irmãs! E isso pode ser muito, muito bom, ou muito, MUITO ruim, mas, eu tenho quase certeza que é a primeira opção, para falar a verdade, eu fiquei até chocada em saber que neste colégio tinha pessoas tão legais quanto Mitsuri.

Ela é uma fofa, entende muito bem oque a gente esta passando e tenta nos ajudar, um verdadeiro anjo. Acredito eu, que seremos as melhores das melhores amigas do mundo. Talvez eu esteja me precipitando, mas eu odeio quando sou pessimista assim, isso me lembra o...ugrh! Sai da minha mente inferno!

Eu contei para a Mitsuri sobre o lance de hj mas cedo, e ela falou algo que me deixou muito chocada...

-hãn? Ah...você tá falando do Giyu Tomioka.

Quando ela disse isso eu senti meu corpo arrepiar...ok, definitivamente ele me persegue, ou...eu persigo ele? Talvez não seja nenhum dos dois, eu nem pretendia estudar aqui! E ele já deveria estudar...

Mitsuri acabou por me contar que ele fazia parte do grupinho de amigos dela...oque me deixou chocada, o TOMIOKA GIYU tendo amigos? C-H-O-C-A-N-T-E.

Nos conversamos muito mais coisas, porém eu tava imersa no assunto sobre o Giyuu, depois de anos sem se ver...é tão estranho! tenho certeza que se Conta-se tal coisa á Mitsuri ela falaria "Kyaaa! Vocês fora feitos um para o outro!! É o destino!!!!"

Então, Contudo, não contei a ela sobre isso, mas ela pareci ter percebido que eu me afundei em meus pensamentos e não estava só não prestando atenção, como nao estava ouvindo, graças a Deus, estávamos só jogando papo fora. Não era nada importante da vida de Mitsuri. Pois se fosse, ela ficaria chateada. Creio eu. Depois de muito tempo conversando, já estava bem tarde, Mitsuri estava sonolenta, então resolveu dormir, ela me deu boa noite e foi para a sua cama.

Eu não tinha explorado a escola ainda, e, para falar a verdade, estava muito curiosa! Então eu sai do dormitório com a lanterna do celular ligada, e fui explorar eu entrei em algumas salas, e etc.

Eu estava passando por um corredor até que sinto um calafrio e me arrepio por inteira, credo! Que macabro. Quando eu penso que nada pode piorar eu dou um pulo quando sinto uma mão em meu ombro e quando me viro para trás era...

Continua...

Eu queria agradecer muito, MUITO a todos que estão lendo, eu realmente não sou boa nisso, mas eu queria tanto fazer essa fic...

Bem, eu espero do Fundo do meu coração que vocês estejam gostando, até logo! Amo vcs, e antes que se esqueçam, não sejam leitores fantasmas, vota e comenta ai por favor 😭😭

𝐑𝐔 𝐌𝐈𝐍𝐄.┆𝗀𝗂𝗒𝗎𝗌𝗁𝗂𝗇𝗈!Onde histórias criam vida. Descubra agora