❤️💙
Pov'sonic
Meses depois.
O estresse está me matando, agora eu entendo o por que noivas ficam tão estressadas em seus casamentos. Falta poucos dias para o meu casamento com Shadow, queríamos uma cerimônia simples e reservada mas depois que nossas famílias apareceram para ajudar, agora vai ser uma grande festa. Temos bastante primos e primas do lado da família e tios também da família da falecida irmã do meu noivo.
Eles têm nos ajudado bastante. é claro que a maioria são mulheres com nomes confusos. Mas são pessoas bastante atenciosos com a gente, eles praticamente me tratam como uma princesa haha. também estão nos ajudando com o casamento e isso tem tornado tudo mais simples para nós. Eles sempre levam em consideração tudo o que eu e Shadow queremos e isso é muito bom.O que me estressa é que Amy apareceu novamente, ela vem mandando mensagens ameaçadoras para mim e Shadow. ela tem nos perseguindo a um tempo e até tem perseguido o meu doce irmão, Isso vem me causa pânico constante, Shadow vendo como eu estava contratou uma psicóloga particular para mim e Isso tem me ajudado bastante. agora estou no consultório da psicóloga Jess/ Jessy. estava contando a ela Sobre como estava com medo do que Amy poderia fazer com meu irmão.
Sonic: Tenho medo do que ela possa fazer algum mal para ele, ela tem mandado mensagens para ele mesmo ela ja tendo a bloqueado. Ela sempre fazer um número novo para tentar atacá-lo.. -ela anota tudo o que eu estou falando em seu caderninho rosa com lanços.
P. Jessy: Quem tem levado ele para a faculdade?
Sonic: Shadow, ou os meus amigos. eles estão sempre ao lado dele o tempo todo.
P. Jessy: Sonic, Tails está seguro. O medo está em Você, olha.. você tem pessoas incríveis ao seu lado te protegendo.. relaxe Amy não vai mais te fazer mal.
Sonic: ... - ela tem razão, Shadow sempre vai me proteger e cuidar de mim. E meu amigos estão sempre aqui quando eu preciso-. Você tem toda razão doutora.. - ela ri.
P. Jessy: A maior prova vira até você! eu tenho certeza disso. -ela pisca para mim.
Sonic: Muito obrigado mesmo pela ajuda, sério.. você é magica? - a raposa de cabelo prestos e laços rosa me olha.
P. Jessy: é claro que não, é só meu trabalho. - ela ri-. Por que a pergunta?
Sonic: você sempre sabe o que vai acontecer comigo. -me levanto para sair, a nossa consulta terminou.
P. Jessy: bem.. eu prevejo que você vai me convidar para o casamento.
Sonic: tá vendo! - entrego um convite para ela-. Isso ai é macumba, o que mais você preve?
P. Jessy: prevejo que o Noivo está la fora te esperando, ele carente.. melhor ir logo. - ela rir, isso me assusta mas ela é muito legal comigo. Sai da sala e para a minha supressa Shadow estava me esperando do lado de fora sentando em uma das poltronas.
Andei até ele e quando ele me viu quase pulou em mim. Ele me abraçou e nos beijamos por um tempo.
Shadow: amor, que saudades. - ele pega na minha mão e saímos juntos do consultório.
Sonic: eu também estava! Vamos tomar sorvete? - quando chegamos no carro do shadow entramos e eu Esperei ele ligar o carro enquanto colocava o cinto de segurança. Mas shadow me puxou para perto de si.
Shadow: O único sorvete que você vai lamber é o meu. - ele começa a me agarrar e passar a mão por dentro da minha camisa.
Sonic: Oxe! Para com isso homem. - bato ele e ele para-. Já falei! Sexo só na lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados - SONADOW
FanfictionSonic e Amy eram namorados a 5 anos Sonic sempre amou e cuidou da sua doce e adoravel namorada, Amy era o amor da sua vida até que no seu aniversário de namoro Amy fez um pedido inusitado. "eu quero relacionamento aberto". quem diria que o destino t...