01

47 2 0
                                    

P.O.V:Sn

Olá sou Sn Odinson neste momento eu estou me arrumando pra ir a escola nova pois eu me mudei com minha mãe pra outra cidade.

Sn: Mãeee cadê meu tênis. Dou um grito enquanto estou tentando achar meu tênis.

Hela: Tá no lado esquerdo do closet. Fala abrindo a porta e pegando o tênis.

Sn:Ata eu não tinha visto. falo rindo sem graça.

Hela:Tá mais se arruma rápido que daqui apouco eu tenho que te levar pra escola. Fala saindo do quarto.

Me arrumo rápido é vou pra cozinha tomar meu café da manhã, me  cento na mesa e começo a me servir minha mãe sentou-se na minha frente.

Antes a roupa

Se não gostou troca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não gostou troca.

Sn: Mãe a escola nova e boa. Digo comendo uma torrada.

Hela:Sim é inclusive é uma das melhores agora me passa uma torrada.

Sn:Acabei vou lá escovar o dente pra gente ir.

(...)

Hela: Então vamos. Fala pegando a chave do carro.

Chegando lá desço do carro e vou em direção a entrada da escola é lá estava alguém me esperando.

Diretor:Seja bem vinda sou seu diretor é prazer meu nome é Tony Stark o seu é.

Sn:Prazer meu nome é Sn.

Stark: então vamos me siga que eu vou te mostrar a escola.

(...)

Stark: está é sua sala, espera um pouco. Fala abrindo a porta. Bom dia professora desculpa atrapalhar a aula mas eu vim apresentar a aluna nova entre. Eu entro na sala e olho ao redor e depois olho pra professora nem é olhar eu tava era admirando. Está é a senhorita Sn.

Professora: Todos quietos senhorita Sn pode se apresentar pra turma senhorita Sn está aí.

Sn:Estou é o que vc tinha falado.

Professora: Para vc se apresentar pra turma.

Sn: Assim eu me chamo Sn Odinson é tenho 17 anos sou virgem é e isso. Falo piscando pra todos.

Professora:Então meu nome é Nathasa é aquele é seu lugar. Ela aponta pra uma carteira na trerseira fileira.

Vou até a carteira me ajeito nela e começo a arrumar as coisas em cima da carteira e decido falar com a menina que está do meu lado esquerdo.

Sn:Oi e ela da aula de que.

***:De matemática.

Sn: A obrigado. Falo abrindo o caderno na matéria.

***:De nada.

Sn:Meu nome e Sn é o seu.

***:Kate.

Sn:Que nome bonito.

Kate: Eu não tenho muitos amigos então eu queria saber se vc quer almoçar comigo na hora do intervalo.

Sn:Eu vou.

Continua....

são 00:06 agora é eu tô com insônia

''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora