17

10 1 0
                                    

P.O.V:Sn

Depois de me despedir da Wanda fui embora chegando em casa minha mãe não estava provavelmente estava no trabalho.

Cida: Chegou Sn minha menininha - fala me abraçando.

Sn: cheguei Cida - Falo pondo a chave na mesinha.

Cida:A onde vc tava querida? - Pergunta me abraçando.

Sn:Estava na casa de uma amiga - Falo me soltando do abraço.

Cida:Vc quer alguma coisa pra comer.

Sn: Não Cida eu só vou tomar um banho e  depois ir pra escola.

Cida: Tá qualquer coisa me chama - Se afasta e vai em direção a cozinha.

Subo as escadas e entro no meu quarto e vou direto pro banheiro tiro minha roupa e vou pra debaixo do chuveiro e começo a tomar meu banho.

(...)

Já com uma roupa limpa e já dentro do carro jogo minha mochila pro lado de trás e ligo o carro e vou em direção a escola, chegando lá paro no estacionamento e pego minha mochila e escuto sons de salto e me viro dando de cara com a Romanoff.

Sn:Que susto porra, o que vc quer - coloco a mochila nas costas.

Nathasa:Queria te perguntar por que mais cedo na casa da Wanda vc não me comprimento o que eu fiz pra vc.

Sn: Só isso Nathasa? - Pergunto me virando.

Nathasa: Não e só isso, também quero saber o que vc tava fazendo na casa da Wanda.

Sn: Primeiro eu estava na casa dela por que eu fui em uma boate pra esquecer do que tinha acontecido comigo, então chegando lá eu encontrei com Wanda ela não me deixou beber e pediu uma carona pra casa e eu levei ela e chegando lá eu acabei sedendo ao pedido dela de ficar lá pra ver um filme e acabou que ficou tarde e eu dormir lá.

Nathasa:O que aconteceu com vc pra vc ir a uma boate sendo menor de idade ou melhor como vc entrou lá.

Sn:Eu tinha visto uma coisa que me deixou magoada , mais agora eu estou melhor.

Nathasa:O que te deixou magoada? - Pergunta se aproximando e pondo a mão no meu rosto.

Sn: Não te interessa Romanoff vai cuidar da sua vida que pelo jeito da boa pra porra - Tiro a mão dela do meu rosto e vem a imagem dela beijando o Steve.

Saio do estacionamento e vou para sala chegando vejo que Kate é Yelena estão se abraçando e se beijando.

Sn:Primeiramente que nojo Segundamente tomem cuidado poderia ser outra pessoa pegando vcs se beijando - Me sento na cadeira com uma cara de poucas ideias.

Kate:Que bicho te mordeu amiga - Se senta do meu lado e me dá um abraço.

Sn:Sabe que eu não gosto de abraço mais o seu eu vou aceitar - Me deito no seu ombro e começo a chorar.

Yelena:Por que vc tá chorando Sn o que aconteceu pode conta pra nós.

Sn:E que eu vi sua irmã beijando o Steve na sala dos professores ontem e ontem mesmo eu fui em uma boate pra esquecer do que eu vi e acabou que eu encontrei a Wanda e eu fui pra casa dela e rolo - Desce mais lágrimas.

Yelena:Rolou o que exatamente não entendi?.

Kate:Deixa de ser sonsa amor.

Sn:Nós transamos e Hoje de manhã a Nathasa foi já casa da Wanda e me viu usando o pijama dela.

Kate:Porra e muita coisa pra digerir, mais eu estou do seu lado mais tem uma coisa se vc quer a Nathasa não fica se jogando seja vc mesma e deixa claro que vc quer ela sem falar que quer.

Yelena:Posso falar uma coisa minha irmã não trata o Steve do mesmo jeito dez do dia que vc chegou eu até acho que eles vão terminar, e ela outro dia tava no quarto dela mechendo no Instagram e do nada quando eu entrei ela tava vendo fotos suas e na mesma hora ela escondeu o celular.

Sn:A primeira aula e de quem mesmo Kate - Enxugo o rosto que estava molhado de lágrimas.

Kate:Da Nathasa - A porta se abre.

Nathasa: escutei meu nome posso saber do que vcs estavam falando de mim.

Yelena:Nada só que a primeira aula era sua.

Nathasa:Assim só vieram vcs.

Kate: Não e só que a gente chegou mais cedo.

Nathasa: Está calada Sn e a sua cara está chorosa vc estava chorando - Se aproxima da gente.

Yelena;Ela estava chorando por que a pessoa que ela gosta estava beijando outra pessoa e ela viu.

Kate:Boca abertura.

Nathasa:Posso saber quem é está pessoa.

Sn:Já falei que e pra vc tomar conta da sua vida.

Nathasa:Vc está nervosinha hoje credo agora vamos esperar o sinal bater pra mim começar a dar minha aula.

Continua...

Oi gente beleza?

Agora são 21:25

Não esqueçam de votar.

Demorei mais voltei.

Beijos 😘 💋💋💋

''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora