04

20 2 0
                                    

P.O.V:Sn

Sn: Aí meu Deus vc tá bem me desculpa. Falo descendo da moto pra ajudar a pessoa e adivinha quem é.

Nathasa: Não a culpa foi minha não ter prestado atenção Aí tá doendo. Fala gemendo de dor.

Sn: Tá doendo aonde.

Nathasa:Aqui. Fala pondo a mão no quadril.

Sn:Eu vou te levar pra enfermaria.

Nathasa:Não precisa eu tô be....eeem. Fala tentando se levantar.

Sn:Eu te ajudo vem. Eu a pego no colo.

(...)

Enfermeira: Só foi uma batidinha então não aconteceu nada de ruim mais ela vai ter que tomar uns remédios pois o local vai doer.

Sn:Ufa graças a Deus mais alguma coisa.

Enfermeira:Sim alguém vai ter que cuidar dela é dar os remédios pra ela na hora certa é ela vai precisar ficar de repouso por 3 dias.

Nathasa:Vcs falam como se eu não tivesse aqui, mais eu vou ter que me cuidar sozinha, não tenho parentes por perto só minha irmã mais nova mais ela  tem que estudar.

Sn: Então eu vou cuidar de vc foi eu quem bateu  a moto em vc é não aceito um não como resposta.

Enfermeira:Toma este e o nome do remédio, deve vender na farmácia da escola.

Sn:Obrigado,vamos.

Nathasa: Não precisa fazer isso vc vai perder matéria por minha causa.

Sn: Não tem problema agora vem.

Nathasa: Aí meu quadril tá doendo. Geme de dor.

Sn:Quer que eu te leve no colo. Fala parando de andar e olhando para ela.

Nathasa: Não precisa aí. Geme de dor novamente.

Sn: Para de ser boba vem. Pego ela no colo. Segura no meu pescoço. Falo é ela faz.

Nathasa:Sabe que não precisa me levar no colo né. Fala rindo. E pra falar a verdade vc é muito forte.

Sn:Sim eu sei que não preciso te levar no colo, é obrigado eu sou forte por que eu treino.

Nathasa: Assim agora pode me por no chão a gente já chego no estacionamento. Paro de olhar pra ela é vejo que já estamos no estacionamento.

Sn:A é verdade.Falo pondo ela no chão com um pouco de vergonha. E calma que eu vou fazer um ligação.

Ligação on.

Sn: Alô mãe.

Hela:Oi filha.

Sn:Aqui  eu sem querer bati a moto em uma pessoa.

Hela; Já fez merda em.

Sn:Eu vou levar está pessoa pra casa então não tem como a senhora pedir o Fred pra vim buscar a minha moto.

Hela: Tá eu vou falar com ele pra ir buscar a moto.

Sn:Te amo tchau.

Hela:Bicho falso.

Ligação off.

Continua...

Outro capítulo no mesmo dia

Agora são 21:30

Beijos é não esqueçam de votar

                                                   

                        

''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora