14

15 2 0
                                    

P.O.V:Sn

Wanda estava se aproximando olho em direção a porta da cozinha e me assusto com o pijama que ela estava usando.

(Pijama da Wanda)

Wanda: o que vc tá olhando? - pergunta para na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wanda: o que vc tá olhando? - pergunta para na minha frente.

Sn: Na....da não.

Wanda: você já escolheu um filme.

Sn: não eu estava esperando vc.

Wanda:vamos ver A entidade estão falando que ele é muito assustador.

Sn: pode ser eu gosto de filme de terror, mais cuidado para não se assustar.

Wanda: Eu não tenho medo de um filminho bobo.

Wanda bota o filme na televisão e se senta no meu lado do sofá, eu pego o pote de pipoca e coloco no meu colo, de vez em quando olhava para o lado para ver como a Wanda estava, parecia que ela estava usando aquela roupa de propósito parecia que ela queria me provocar, mas desviei o olhar novamente para a televisão quando ela olha para mim.

Wanda:o que vc está olhando.

Sn: nada não oxi.

Wanda volta dar atenção o filme novamente então do nada ela se assusta e pula no meu colo ficamos cara a cara.

Sn: você falou que não tinha medo de filme de terror.

Wanda: eu tava brincando eu morro de medo de filme de terror.

Sn: agora você poderia sair em cima de mim.

Wanda me olha no fundo dos olhos e começa a se aproximar.

Sn: O que você tá fazendo - pergunto.

Wanda: cala a boca - ela coloca o dedo no meu lábio - eu estou louca por você desde o dia que você chegou na escola -ela começa a me beijar ainda no meu colo, mesmo lutando para sair daquele beijo eu comecei a gostar.

Sn: E melhor a gente não fazer isso aqui, tal fizemos no seu quarto.

Wanda: também acho melhor lá, mas você não era virgem.

Sn: eu tava brincando quando eu disse que era virgem, mas agora sem conversa senão vai acabar o clima.

Wanda: tá bom vem comigo - começa a me puxa pelo abraço.

🔥Hot🔥

Chegamos no quarto dela ela me empurra em cima da cama e sobe por cima de mim começando a rebolar, começamos a nos beijar ela começa a tirar a roupa de cima, e eu fico olhando ela termina de tirar a roupa e começa a tirar a minha camiseta deixando meu corpo exposto só com um top, ela começa a descer os beijos até o meu pescoço.

Wanda: você tem certeza disso.

Sn:sim com certeza mas só uma coisinha - jogo ela para o lado ficando por cima dela - eu não gosto de ficar por baixo eu  gosto de comandar tudo.

Wanda me olha com um olhar feroz então começo a beijar o pescoço dela tiro a minha calça ficando quase sem roupa, Wanda parece admirar meu corpo.

Sn: gostou do que tá vendo.

Wanda: eu não gostei eu adorei, agora por favor sem enrolação faz logo tudo o que você quiser comigo.

Sn: você vai se arrepender de ter falado isso.

Desço os meus beijos até o centro do peito dela, coloco a minha mão atrás dela e arranco o sutiã deixando os peitos dela mostra pego um dos peitos dela e começo a chupar o outro eu começo a massagear com uma das minhas mãos, e faço o mesmo com o outro quando vejo que o meu trabalho com os peitos dela está feito desços meus beijos até a intimidade dela fazendo a arfar com uma das minhas mãos arranco a calcinha dela, então desço meus beijos mas ainda chegando aonde eu queria, começo a chupar a sua intimidade assim fazendo ela gemer quando vejo que ela está bem molhada penetro ela com dois dedos fazendo assim ela geme bem alto, começo os movimentos de vai e vem dentro dela com os meus dedos.

Continua...

Oi gente beleza?

Agora são 16:04

Gente me desculpa eu não sei escrever cena de hot.

Não esqueçam de votar.

Beijos😘 💋 💋 💋

''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora