18

11 1 0
                                    

P.O.V:Nathasa

Bateu o sinal e a aula começa eu estou passando o dever no quadro mais parece que estou em outro lugar, estou pensando por que a Sn está me tratando assim sendo que eu não fiz nada, espera a Yelena falou que a Sn viu a pessoa que ela gosta beijando outro e ontem o Steve me beijou e ela entrou na mesma hora então, não e possível.

Aluno:Professora Nathasa - Me chama.

Nathasa:Oi pode falar.

Aluno:E que a senhora estava parada.

(...)

Nathasa:Então é isso turma-no mesmo momento bate o sinal-deixem as folhas em cima da minha mesa.

Aluno:tchau prof-Fala colocando a folha em cima da mesa.

Nathasa:Tchau-me viro pra por minha coisas na bolsa.

Kate:Tchau Prof querida-coloca a folha na mesa e se vira pra Sn-vamos Sn.

Sn: Tô indo espera-termina de colocar seu caderno na mochila e vai até minha mesa e coloca a folha mais quando ela ia se virar pra ir embora.

Nathasa:Sn vem aqui-ela se vira e a Kate fica na porta-Pode ir Kate eu tenho que conversar com a Sn a sós.

Kate:Então ta até depois Sn.

Sn:O que vc quer eu tô querendo ir embora-fala com uma voz seria

Nathasa: Não me trate assim Sn eu sou sua professora e exijo respeito.

Sn:Blz, agora fala o que vc quer por favor, tá melhor sim ou quer que eu me ajoelhe no chão-Fala com deboche.

Nathasa:Eu só quero saber por que vc tá assim mais me responde direito-pergunto me aproximando.

Sn:Como eu disse mais cedo não é da sua conta saco-Ela se aproxima mais de mim e fala- Não use mais essas saias elas apertam sua bunda e os meninos ficam olhando pra ela quando vc passa materia no quadro.

Nathasa:Olha vc não respondeu minha pergunta-Falo me escorando na mesa.

Sn:Olha Nathasa eu só não tô num bom dia beleza, mais responde sua pergunta-Se aproxima ficando a centímetros de mim- Eu não gostei de ver a pessoa que eu gosto de amassos com outro dentro da sala dos professores-Ela me pega e me coloca encima da mesa e se aproxima do meu ouvido e sussurra- É eu não gosto que toquem no que eu meu- ela desse a mão e coloca dentro da minha saia passando a mão na minha intimidade.

Nathasa:E mesmo e quem é está pessoa- Ela aumenta a velocidade.

Sn: Não posso conta e segredo, agora eu tenho que ir-Ela tira a mão de dentro da minha saia e me tira de cima da mesa, ela vem até meu ouvido e sussurra-Tchau senhorita Romanoff.

Depois dela sair da sala eu me pergunto.

Nathasa:O que aconteceu aqui caralho.

Continua...

Oi gente beleza?

Agora são 13:37.

Não esqueçam de votar.

Demorei mais voltei.

Beijos 😘 💋💋

''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora