11

18 3 0
                                    

P.O.V:Nathasa

depois das mensagens da Yelena eu fui até o parque e encontrei ela a Kate e a Sn, fiquei surpresa por que ela tinha me falado para encontrar ela porque ela tinha uma coisa pra me conta, depois de um tempo conversando e comendo nos despedimos e fomos cada uma para sua casa, Yelena veio comigo pois ela mora comigo.

Yelena:Eu vi que vc curtiu a foto da Sn no Instagram - Fala parando na frente da porta esperando eu abrir.

Nathasa:E o que que tem - Falo abrindo a porta.

Yelena:O que que tem que ela e sua aluna e vc não pode ficar curtindo fotos das suas alunas especialmente se elas tiverem sem camisa.

Nathasa:Ela só e minha aluna na escola fora da escola ela só e conhecida.

Yelena:Deixa o Steve sabe que vc tá curtindo fotos da sua aluna sem camisa - Fala subindo as escadas.

Se o Steve saber ele vai encher minha cabeça, Vou para cozinha pegar uma água, depois vou pro meu quarto tomar um banho pois ficamos hora no parque e já e 18:45, tomo meu banho e vou pra cozinha preparar uma coisa pra comer.

Yelena:Hum, o que vc vai fazer pra comer.

Nathasa:Eu vou fazer um macarronada.

Yelena:Vou espera lá na sala - Fala saindo da cozinha.

Depois de fazer a comida e preparar a mesa pra mim e Yelena comer.

Nathasa:Yelena vem comer esfomeada.

Yelena: Cheguei - Fala se sentando.

Comemos e conversamos depois do almoço fiz Yelena lavar as louças e fui pro meu quarto.

(...)
Acordo cedo e vou me arrumar pra ir trabalhar, chegando na escola vou pra sala dos professores e encontro Steve.

Steve:Oi meu amor-Fala me dando um beijo.

Nathasa: não faz mais isso.

Steve:por que?.

Nathasa:Por que estamos na escola e aqui nos somos colegas de trabalho.

Alguém entra na sala e vê eu é Steve muito perto.

Sn: Desculpa eu não queria atrapalhar eu volto depois-Fala fechando a porta.

Steve:Meu Deus ela nos viu.

Nathasa: não se preocupa ela não vai falar pra ninguém agora eu tenho que ir da aula.

Continua...

Oi gente beleza?

Demorei mais voltei.

Agora são 11:43.

Não esqueçam de votar.

Beijos 😘 💋 💋 💋

''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora