P.O.V:Sn
3 Dias depois.
SN:Vc parece está melhor então eu acho que não preciso mais ficar aqui - Falo tomando meu Café.
Yelena:Mais já.
Sn:Sim, é eu devo tá cheia de papelada na minha mesa.
Nathasa:Como assim papelada - Ela pergunta.
Sn: É que eu trabalho com minha mãe na empresa dela.
Nathasa:Assim.
(...)
Sn:Tchau até semana que vem.
Nathasa:Tchau é obrigado.
Sn:De nada - Falo vendo o Uber chega - até mais.
Chego em casa e abro a porta.
Hela: Até que fim chego minha neném.
Sn: Se a senhora me chama de neném de novo eu nunca mais falo com a senhora.
Hela:Nossa como se vc consegue.
Sn: Tá agora eu vou pro meu quarto dormi um pouco.
Hela:Vai lá.
Chego no quarto e abro a porta ponho a mala em um lugar qualquer e me deito logo recebendo uma mensagem.

Depois de responder as mensagens acabei cochilando e acordei horas depois com minha mãe chamando.
Hela:Sn se arruma que a gente vai na casa do seu tio - Ela começa a me sacudir.
Sn:Já tô acordada.
Hela: Então vai se arrumar logo - Fala saindo do quarto.
Me levanto vou no banheiro tomo um banho escovo os dentes e vou pro closet me arrumar visto uma roupa confortável e me olho no espelho pra vê como fico minutos depois minha mãe entra no quarto.
(Roupa da Sn)
Hela: já se arrumou - Fala entrando no quarto.
Sn:Já -Falo saindo do quarto acompanhando minha mãe.
Minha mãe abre a porta e vamos para garagem entro no carro e minha mãe logo entra também, ela liga o carro e logo saímos da garagem, depois de alguns minutos chegamos na entrada da casa do meu tio.
Sn:A senhora tem certeza que o tio Thor tá em casa.
Hela:Ele falo que tava.
Saímos do carro e fomos pra porta da casa, aperto a campainha e nada.
Hela:Thor abre está porta eu não tô brincando - Fala com uma voz de raiva.
Thor:Pronto abrir, só tava brincando - Fala abrindo a porta da casa - Olha se não e minha sobrinha querida vem da um abraço no tio.
Sn:Primeiramente sou sua única sobrinha, segundo não gosto muito de abraços principalmente o seus abraços.
Thor:Nossa aonde tá a minha meninha.
Hela:E a adolescência.
Thor: Tá agora entrem - Fala abrindo espaço para nos duas passa.
Hela: Então me conta como tá a vida.
Se passaram horas de conversa comemos lá e conversamos mais até que minha mãe e eu fomos embora.
Hela: Até que foi legal.
Sn:E te que foi legal agora eu vou subir pro meu quarto boa noite.
Hela:Boa noite - Ela me da um beijo na bochecha.
Subo para meu quarto tomo um banho faço minha skin care e vou pro closet trocar de roupa.
(Pijama da Sn)
Continua...Oi gente Beleza?
Agora são 20:59
Não esqueçam de votar
Me desculpem pela demora para postar o capítulo
Beijos 😘 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)
FanfictionSn Odinson filha de Hela a dona das maiores empresas de tecnologia do mundo as empresas Odinson, um dia Sn e sua mãe se mudaram e com essa mudança Sn teve que mudar de escola e ao entrar na escola o que Sn não sabia era que seu caminho cruzaria com...