05

27 2 0
                                    

P.O.V:Sn

Nathasa: Não atropela mais ninguém hein porque você tá no meu carro - Fala rindo.

Sn: hahaha engraçadão - mostro o dedo do meio pra ela.

Nathasa: que coisa feia além de me atropelar fica mostrando o dedo do meio pra mim - Fala com deboche -minha casa é só virar à esquerda e seguir reto.

Sn: certo capitã - depois de 10 minutos chegamos em frente a casa de Nathasa.

Nathasa: me ajuda aqui abre a porta.

Sn: tá bom tô indo - abro a porta e entramos na casa.

Nathasa: você já falou com a sua mãe que você vai ter que passar uns dias aqui.

Sn: eu não sei se ela vai deixar, ela nunca deixa eu dormir fora de casa.

Nathasa: mas você já tentou falar com ela.

Sn: não, mas vou tentar eu vou na minha casa e falo com ela é se ela deixar eu trago minhas coisas.

Nathasa: então vai.

(...)

Sn: mas mãe eu falei que eu vou cuidar dela é eu vo.

Hela: tá nem vou discutir com vc.

Sn: Obrigado - falo subindo para o meu quarto e arrumando minhas coisas desço de preça dou um beijo na minha mãe e entro no carro, depois de uns 15 minutos eu chego na casa da Natasha.

Nathasa: vc demorou - Fala quando eu abro a porta.

Sn: é que foi difícil de fazer ela deixar eu dormir fora de casa e ainda não ir para escola.

Nathasa: vc vai dormi no quarto de visitas.

Sn: beleza.

Nathasa: então vem - começo a seguir ela chegando na escada ela tomba para trás caindo em cima de mim.

Sn: Aí - gemido de dor.

Nathasa: Aí desculpa - Fala mais depois começa e olhar os meus lábios.

Sn: E..e vamos levanta - Falo com um pouco de vergonha a ajudando a levanta.

Nathasa: Agora vamos com cuidado - comenta subindo os degraus mais devagar - Chegamos este e o quarto.

Sn: Legal agora posso arrumar minhas coisas e tomar um banho.

Nathasa: sim claro à vontade - Fala saindo do quarto.

Depois do banho me arrumo e desço as escadas dando de cara com uma pessoa.


Continua....

Oi gente demorei
Agora são 20:10
Não esqueçam de votar
Beijos 😘 😘 😘 💋

''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora